Após vitória e prêmio de ‘Performance’, Karine Silva comemora ‘estreia perfeita’ no UFC Las Vegas 56

Depois do triunfo sobre sua compatriota Poliana Botelho, a lutadora carioca não escondeu sua emoção com o debute com o 'pé direito' na organização

K. Silva (dir.) derrotou P. Botelho (esq.) em sua estreia no UFC Las Vegas 56. Foto: Reprodução/Instagram

Vitória por finalização sobre Poliana Botelho e prêmio de ‘Performance da Noite’: a estreia de Karine Silva no Ultimate foi praticamente perfeita e a brasileira não escondeu a emoção após o show. Na coletiva após o fim do UFC Las Vegas 56, que aconteceu no último sábado (04), a atleta tupiniquim comemorou de forma efusiva e afirmou que não poderia ter um debute melhor na organização.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Estou muito feliz. Tudo para o qual treinei aconteceu na luta, então estou muito feliz por tudo ter dado certo. … Estou sem palavras para descrever o quão especial é estar aqui agora”, disse Karine.

A lutadora carioca disse que estava pronta para vencer Poliana em qualquer método possível e cravou que suas habilidades são superiores a da sua compatriota.

PUBLICIDADE:

“Quero assistir a luta antes de dar o feedback, mas segui minha estratégia. Quando eu a deixei cair e fiquei em cima dela, eu sabia que ia finalizar. Eu estava muito bem preparada pela minha equipe e o plano de jogo era se estivéssemos em pé, eu encontraria a distância e tentaria nocauteá-la. Se a luta fosse para o chão eu sabia que tinha um jogo de chão melhor para acabar com ela”, cravou Karine.

Karine Silva foi contratada pelo Ultimate após derrotar a chinesa Qihui Yan, por finalização, no reality show ‘Contender Series’, que aconteceu em outubro de 2021. A atleta tupiniquim agora possui um cartel de 15 triunfos e quatro reveses no MMA profissional.

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276