Júnior Cigano passa por cirurgia após lesão no ombro em estreia no Eagle FC: ‘Foi um sucesso’

No último final de semana, brasileiro passou por intervenção cirúrgica para corrigir lesão em combate contra Yorgan de Castro

J. Cigano (foto) estreia no Eagle FC 47. Foto: Reprodução/Instagram @eaglefcmma

Deu tudo certo. Após grave lesão no ombro em estreia no ‘Eagle FC‘ no dia 20 de maio, Júnior Cigano passou por uma cirurgia para corrigir a contusão, em procedimento que aconteceu no Rio de Janeiro. Em seu ‘Instagram‘ oficial, o brasileiro comemorou o sucesso da intervenção e já projeta um retorno para 2023.

Veja Também

“Cirurgia foi um sucesso. Obrigado, Dr. Rickson Moraes e equipe pelo excelente trabalho e atenção. Seguimos! (…) Claro que um minuto longe de meus amores é demais para o coração do papai, então, vamos de visitinha”, escreveu Cigano.

PUBLICIDADE:

No combate diante de Yorgan de Castro, o brasileiro levava vantagem nos três rounds quando se lesionou e não conseguiu voltar à luta. Ainda assim, o presidente da organização, Khabib Nurmagomedov, revelou que ainda tem grandes planos para o atleta e não descarta um possível embate contra Fedor Emelianenko.

Destaque brasileiro na história do MMA, Cigano busca retomar a grande fase na carreira. Antigo campeão dos pesados (até 120,2kg.) no UFC, o combatente de 38 anos soma 31 apresentações nas artes marciais mistas, com 21 triunfos e 10 reveses. Ele também já declarou desejo de ‘realizar sonho’ e competir no boxe profissional em seu futuro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88