Barão não acredita em vantagem pelo tempo de inatividade de Dominick Cruz

Brasileiro falou sobre o duelo válida pela unificação do título dos pesos galos do UFC

R. Barão (foto) não acredita em vantagem contra Dominick Cruz. Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

R. Barão (foto) não acredita em vantagem contra D. Cruz. Foto: Lucas Carrano/Super Lutas

Quando se fala na luta, ainda sem data definida, entre Dominick Cruz e Renan Barão pelo cinturão definitivo da categoria de peso galo, o fato do norte-americano estar parado há quase dois anos é tratado como uma grande vantagem para o brasileiro. Mas o próprio Renan Barão discorda disso e prefere não pensar nisso, mas sim em sua própria preparação.

“Eu não acredito que ele estar parado vai me favorecer. Eu acredito no meu treinamento e na minha equipe. Eu vou estar lá. E 100%!”, cravou o campeão interino em sessão de perguntas e respostas, nesta terça-feira (08), em Barueri (SP). Renan já defendeu por duas vezes seu título provisório, contra Michael McDonald e Eddie Wineland, após tê-lo conquistado em vitória sobre Urijah Faber.

PUBLICIDADE:

Renan também falou sobre a chance de subir futuramente para a categoria peso pena, mas ressaltou que jamais enfrentaria o companheiro de treinos José Aldo, campeão da divisão. Prontamente, Aldo fez questão de tranquilizar o amigo e afirmou que abriria caminho para que ele lutasse entre os penas. “Se o Barão subir para os penas, eu vou para os leves”, afirmou.

Barão e a dança da vitória e Aldo cai na risada

PUBLICIDADE:

Em um momento descontraído, Renan Barão repetiu a dança que ele havia feito em sua vitória diante de Eddie Wineland no UFC 165. No momento, José Aldo não conteve as risadas. Assista!

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88