Após cobrança de Ferguson por contrato para disputa de técnicos, Khabib rebate com resposta irônica

Russo volta a apimentar rivalidade com ‘Bicho Papão’ e se ‘esquiva’ de acordo para competição de treinadores em TUF

K. Nurmagomedov (esq.) e T. Ferguson (dir.) tiveram cinco lutas canceladas no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Desafiado por Tony Ferguson para um concurso de treinadores em um eventual TUF (The Ultimate Fighter), Khabib Nurmagomedov foi cobrado publicamente pelo eterno rival. Ao perceber a investida do ‘Bicho Papão’, que pede uma posição concreta do russo, o ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) foi evasivo, mas não deixou de provocar. Nas redes sociais, o ‘Águia’ rebateu com ironia.

“Estou esperando você acordar primeiro”, escreveu Khabib, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A frase de Nurmagomedov faz referência à última atuação de Ferguson no octógono do Ultimate. Na ocasião, o veterano foi duramente nocauteado por Michael Chandler, protagonizando um dos desfechos mais duros da temporada 2022.

Veja Também

Ícones dos leves no MMA, Tony e Khabib possuem uma rivalidade antiga. Por anos, os combatentes foram destaques do UFC, mas nunca se enfrentaram em um combate. Aquela que já foi tratada como ‘Luta dos Sonhos’ chegou a ser confirmada em cinco oportunidade, mas acabou cancelada em todas elas.

PUBLICIDADE:

Mesmo com a aposentadoria de Nurmagomedov no fim de 2020, Ferguson segue buscando competir com o russo, mesmo que não haja uma disputa no octógono. Assim, o plano do veterano foi promover uma competição de técnicos no TUF.

No primeiro momento, o russo topou o desafio, assim como Dana White, presidente do Ultimate. No entanto, não há contrato ou fato concreto de que o projeto saia do papel.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88