Borrachinha manda indireta a Glover após perda de cinturão do compatriota no UFC 275

Destaque brasileiro no peso médio, atleta não perdoa derrota de Teixeira para Prochazka no último fim de semana

P. Borrachinha (esq.) e G. Teixeira (dir.) são destaques brasileiros no UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

De olho no UFC 275, Paulo Borrachinha não perdoou a derrota de Glover Teixeira para Jiri Prochazka. Momentos após o revés do meio-pesado (até 93kg.), que rendeu ao veterano a perda do cinturão, o peso médio (até 83,9kg.) decidiu mandar uma indireta. Nas redes sociais, o combatente ironizou o resultado negativo do compatriota.

Veja Também

Taila Santos em entrada para luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram @tailasantos.ufc

“É errado agredir idosos. Em velho não se bate”, escreveu Borrachinha, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

A publicação de Paulo pode ser associada à idade do compatriota, que está próximo de completar 43 anos. Antes do revés contra o tcheco, no entanto, o veterano vivia um grande momento dentro da companhia.

Destaque nos médios do Ultimate, Borrachinha alfineta o compatriota dias após ter recebido uma crítica de Teixeira. Em entrevista à ‘ESPN’, o mineiro de Sobrália chegou a questionar o comprometimento de Borrachinha com a carreira como lutador profissional.

PUBLICIDADE:

“Acredito que Borrachinha talvez esteja querendo ganhar seguidores, tipo Jake Paul. Se o objetivo dele é ser a Jim Kardashian do Instagram, ele está no caminho certo. Agora, se o foco é ser campeão, ele tem que largar essas polêmicas de lado e focar nos treinos”, disse Glover, na oportunidade.

No último fim de semana, Teixeira, além da perda do título, teve encerrada uma sequência de seis vitórias. Borrachinha, por sua vez, busca estrear na temporada 2022 e tem luta encaminhada contra Luke Rockhold para 20 de agosto. Ex-desafiante ao título dos médios, o combatente soma dois tropeços consecutivos no Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88