Glover fez por merecer a derrota no UFC 275? Taila Santos quase choca o mundo. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Xodó da torcida brasileira provoca anticlímax em defesa de título; catarinense expõe Shevchenko em disputa equilibrada

Passado o UFC 275, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (13), a partir das 19h:30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá analisar os destaques do evento que mexeu com os ânimos dos brasileiros no último sábado (11). No evento, Glover Teixeira acabou destronado nos meio-pesados e Taila Santos esteve próxima de chocar o mundo na disputa contra Valentina Shevchenko.

Xodó da torcida brasileira, Glover viveu uma verdadeira batalha no fim de semana. O mineiro entregou um grande desafio a Jiri Prochazka, mas acabou finalizado nos segundos finais do último round, perdendo o trono da categoria até 93kg.

PUBLICIDADE:

Grande azarão no UFC 275, Taila Santos ignorou as probabilidades e entregou o maior desafio na carreira de Valentina Shevchenko no peso mosca. Mesmo com uma lesão no olho, a catarinense foi capaz de expor a lenda do MMA, no entanto, acabou superada na decisão dividida dos juízes, perdendo a chance de vestir o cinturão do grupo até 56,7kg.

Além das disputas de título, o show também contou com a revanche histórica entre Weili Zhang e Joanna Jedrzejczyk. Depois de protagonizarem uma das maiores lutas no MMA, em 2020, as ex-campeãs voltaram a empolgar os fãs. Vencedora no primeiro encontro, a chinesa novamente levou a melhor, desta vez com um duro nocaute sobre a polonesa, no segundo assalto. Após o revés, a antiga dona do cinturão anunciou a aposentadoria aos 34 anos.

PUBLICIDADE:

As principais notícias da semana também estarão em evidência. Os destaques ficam para Aljamain Sterling e Jan Blachowicz.

Para os fanáticos pelo MMA, a agenda da semana também será atualizada. Fiquem ligados, pois haverá ‘dobradinha’.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4