Próximo desafiante dos meio-médios, Leon Edwards projeta primeira defesa de título contra Jorge Masvidal

L. Edwards está de olho em J. Masvidal.  (Foto:Twitter @Leon_edwardsmma)

Próximo desafiante da divisão dos meio-médios (até 77,1kg), Leon Edwards mostrou confiança para o confronto contra Kamaru Usman e já planeja a sua primeira defesa de título. Em declaração ao ‘MMA Fighting’, o lutador inglês provocou Jorge Masvidal e deixou claro o desejo de enfrentá-lo em breve.

Publicidade

Veja Também

“Quando eu ganhar o cinturão, vou dar a ele (Jorge Masvidal) a chance pelo título. Isso seria uma luta fantástica no Reino Unido. Traga de volta para a O2 Arena pelo título. É isso que eu quero fazer depois disso. … Vou oferecer a ele. Meu cenário dos sonhos seria trazê-lo de volta a Londres e ser a atração principal”, disse Edwards.

Mesmo planejando um confronto contra Masvidal, Edwards fez questão de enfatizar que Usman, provavelmente, deverá ter a sua revanche, caso seja derrotado no UFC 278.

Publicidade

“Acredito que isso vai acontecer (a revanche contra Usman), mas eu adoraria fazer essa luta. Acho que seria uma grande luta e uma ótima história de fundo, mas acho que isso vai acontecer. Vou vencer Usman em agosto e eles vão querer uma revanche no final do ano, em dezembro. Mas vamos ver o que vai acontecer”, finalizou o inglês.

Número dois do ranking da categoria, Edwards vem embalado por nove vitórias consecutivas na organização. Sua última derrota foi justamente contra Kamaru Usman, em dezembro de 2015. Aos 30 anos, o atleta inglês possui um cartel de 19 triunfos, três reveses e um no-contest (luta sem resultado).

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli