Com uma luta no contrato, Nate Diaz volta a pedir dispensa do UFC e indica duelo contra Jake Paul

Um dos atletas mais populares do MMA, o norte-americano vem mostrando impaciência com a demora para a confirmação de seu último combate

N. Diaz (esq.) é um dos alvos de J. Paul para desafio no boxe. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Com apenas uma luta restante em seu contrato com o UFC e sem previsão para retornar ao octógono, Nate Diaz vem, cada vez mais, dando sinais de impaciência em relação a sua atual situação. Após supostamente urinar em frente à sede do Ultimate, em Las Vegas, o lutador voltou a pedir uma solução rápida à organização.

PUBLICIDADE:

Através das redes sociais, Nate Diaz pediu mais uma vez para que o UFC o libere ou encontre um adversário para enfrentá-lo nos próximos meses. Além disso, o norte-americano indicou um possível duelo contra Jake Paul no boxe ao revelar ter “planos maiores” para o futuro e compartilhando um vídeo do nocaute do youtuber sobre o ex-campeão do UFC Tyron Woodley.

Veja Também

“UFC, me dispense agora ou me dê uma luta contra qualquer um em julho ou agosto. Tenho m****s maiores a fazer”, escreveu Diaz ao compartilhar o vídeo do nocaute de Jake Paul.

PUBLICIDADE:

Não é de hoje que Nate Diaz e Jake Paul demonstram interesse mútuo em se enfrentar. O astro do UFC estava inclusive na lista de futuros oponentes apresentada por Jake Paul no final do ano passado.

Aos 37 anos, Nate Diaz está no UFC desde 2007, quando participou da quinta edição do “The Ultimate Fighter”. O norte-americano vem de três derrotas nas últimas quatro lutas e não vence desde agosto de 2019.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276