Com uma luta no contrato, Nate Diaz volta a pedir dispensa do UFC e indica duelo contra Jake Paul

Um dos atletas mais populares do MMA, o norte-americano vem mostrando impaciência com a demora para a confirmação de seu último combate

N. Diaz (esq.) é um dos alvos de J. Paul para desafio no boxe. Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Com apenas uma luta restante em seu contrato com o UFC e sem previsão para retornar ao octógono, Nate Diaz vem, cada vez mais, dando sinais de impaciência em relação a sua atual situação. Após supostamente urinar em frente à sede do Ultimate, em Las Vegas, o lutador voltou a pedir uma solução rápida à organização.

Através das redes sociais, Nate Diaz pediu mais uma vez para que o UFC o libere ou encontre um adversário para enfrentá-lo nos próximos meses. Além disso, o norte-americano indicou um possível duelo contra Jake Paul no boxe ao revelar ter “planos maiores” para o futuro e compartilhando um vídeo do nocaute do youtuber sobre o ex-campeão do UFC Tyron Woodley.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Daniel Cormier é um dos principais comentaristas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram)

“UFC, me dispense agora ou me dê uma luta contra qualquer um em julho ou agosto. Tenho m****s maiores a fazer”, escreveu Diaz ao compartilhar o vídeo do nocaute de Jake Paul.

Não é de hoje que Nate Diaz e Jake Paul demonstram interesse mútuo em se enfrentar. O astro do UFC estava inclusive na lista de futuros oponentes apresentada por Jake Paul no final do ano passado.

PUBLICIDADE:

Aos 37 anos, Nate Diaz está no UFC desde 2007, quando participou da quinta edição do “The Ultimate Fighter”. O norte-americano vem de três derrotas nas últimas quatro lutas e não vence desde agosto de 2019.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88