Podcast SUPER LUTAS #67: Brasileiros roubam cena no épico UFC Austin; Durinho manda ‘pix’ a lutador

Publicidade

Está no ar a edição número 67 do Podcast SUPER LUTAS. Neste capítulo, nossa equipe apontou os destaques do empolgante UFC Austin, realizado no último fim de semana. Em card recheado de nocautes e finalizações, os brasileiros roubaram a cena e brilharam no octógono.

Promessa dos médios (até 83,9kg.), Gregory Robocop foi impiedoso no evento. Diante de Julian Marquez, o tupiniquim precisou de menos de um round para protagonizar um duro nocaute no rival.

Publicidade

Veja Também

Carcacinha

Estreante no evento, Natália Silva deixou os fãs brasileiros de ‘queixo caído’. Representante dos moscas (até 56,7kg.), a antiga representante do Jungle Fight anulou Jasmine Jasudavicius por três rounds e venceu de forma convincente na decisão dos juízes.

Atleta dos penas (até 65,7kg.), Ricardo Carcacinha foi outro que se lembrará com carinho do UFC Austin. O atleta, que buscava estabilidade no Ultimate, foi pivô de um nocaute brutal, aniquilando Danny Marquez com uma cotovelada giratória de rara felicidade.

Publicidade

As principais notícias da semana também foram apresentadas. Alex Poatan e Herb Dean são destaques.

Para não ficar de fora, a agenda está atualizada. Fique ligado, pois há uma verdadeira maratona de eventos entre sexta-feira (24) e sábado (25).

Publicidade

Podcast SUPER LUTAS pode ser escutado pelo player abaixo. Se preferir, acesse nosso podcast via Apple Podcast (iTunes)Google PodcastSpotify, Anchor ou Pocket Casts.

G. Robocop (esq.), N. Silva (centro) e R. Carcacinha (dir.) deram show no UFC Austin. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Publicado por
VH Gonzaga