Glover Teixeira revela estar disposto a fazer revanche contra Jiri Prochazka na República Tcheca

Brasileiro diz que está pronto para dar um novo show contra tcheco em eventual revanche pelo cinturão dos meio-pesados

J. Prochazka se tornou campeão dos meio-pesados após finalizar G. Teixeira (Foto: Instagram/UFC)

A história entre Glover Teixeira e Jiri Prochazka pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) pode não ter acabado. Após ser finalizado com um mata-leão no último round, o brasileiro está disposto a recuperar o posto de campeão da categoria e já admite enfrentar seu adversário em seu país-natal, República Tcheca, ainda em 2022.

“Por que não? Eu ia lutar com ele no Brasil, para ir atrás do cinturão onde quer que esteja. Fui defendê-lo em Cingapura. Eu poderia ter dito: ‘Não, a primeira vez seria no Brasil’. Infelizmente, não deu certo. Mas vamos atrás desse cinturão onde quer que seja, custe o que custar”, disse o brasileiro em entrevista ao podcast ‘Trocação Franca’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além do ‘coro’ por segunda luta contra Prochazka, Glover acredita que o lado emocional pode fazer a diferença para que a revanche saia do papel. Ele ressalta que estava vencendo o duelo até ser finalizado e se diz pronto para dar um novo show aos fãs de MMA.

“É hora de fazer isso de novo. Eu quero uma revanche. Iremos preparados para fazer outro show. Dana White tem que olhar para isso. Os fãs estão pedindo essa revanche. Tive uma boa atuação durante toda a luta, perdi apenas um round e estava dominando o quinto. (Prochazka) não está feliz com seu desempenho? Vamos fazer (a luta) novamente. Vamos ver quem é o melhor, porque eu sei que ainda está preso na garganta dele também”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Depois de perder o cinturão e em fase final de sua carreira, Teixeira tem um retrospecto de 33 triunfos e oito reveses.

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88