Carrasco de Mousasi no Bellator, Johnny Eblen celebra cinturão e crava: ‘Sou o melhor peso médio do mundo’

Novo campeão do Bellator descarta humildade e revela estar no topo da categoria, incluindo outras organizações

J. Eblen após vitória no Bellator. Foto: Reprodução/Instagram

Novo campeão dos médios no Bellator, Johnny Eblen não quer saber de humildade quando o assunto é sua posição no ranking do MMA mundial. Carrasco de Gegard Mousasi nesta sexta-feira (24), o lutador celebrou sua performance, assim como a conquista, e garantiu ser o melhor atleta na divisão até 83,9kg. do mundo na divisão até 83,9kg. A declaração foi feita em entrevista coletiva após sua conquista.

PUBLICIDADE:

“Eu consegui machucá-lo, dominá-lo no wrestling, no grappling. Venci cada um dos cinco rounds. Isso cala todos os críticos, cala todos. Não há dúvidas que sou o melhor peso médio do mundo”, garantiu.

Veja Também

No Bellator 282, Eblen teve performance impecável contra uma referência na história do peso médio. Além de conquistar o título, o lutador também ampliou sua invencibilidade como profissional no MMA.

PUBLICIDADE:

Na modalidade desde 2017, o norte-americano, agora, soma 12 resultados positivos em sequência. Em quase cinco anos de carreira, o atleta nunca amargou um revés.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC