Duelo entre Miesha Tate e Lauren Murphy deixa o card do UFC 276

Ultimate confirmou o cancelamento do confronto durante a transmissão do UFC Las Vegas 57, neste sábado (25)

M. Tate e L. Murphy não vão mais se enfrentar no UFC 276 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O card do UFC 276 sofreu um importante desfalque restando exatamente uma semana para o evento. O duelo entre Miesha Tate e Lauren Murphy, na divisão peso mosca (até 56,7 kg), foi retirado do evento. O cancelamento da luta foi confirmado pelo Ultimate durante a transmissão do UFC Las Vegas 57, no último sábado (25).

PUBLICIDADE:

De acordo com informações da “ESPN” norte-americana, Lauren Murphy precisou deixar o card por motivos não revelados. Esta é a segunda vez que a luta entre as pesos moscas é cancelada. Originalmente, elas se enfrentariam no dia 14 de maio. O UFC ainda não revelou se o combate será remarcado ou cancelado de maneira definitiva.

Veja Também

O duelo contra Lauren Murphy marcaria a estreia de Miesha Tate no peso mosca. Ex-campeã peso galo (até 61,2 kg) a veterana vem de derrota para a brasileira Ketlen Vieira em novembro.

PUBLICIDADE:

Lauren Murphy, por sua vez, vem de derrota para a campeã Valentina Shevchenko em disputa de cinturão no UFC 266, em setembro de 2021. Antes disso, a atleta de 38 anos emplacou cinco vitórias seguidas.

Sem o duelo entre Tate e Murphy, o UFC 276 acontece no próximo sábado (2), na T-Mobile Arena, em Las Vegas, Estados Unidos. O evento apresenta duas disputas de cinturão, com Israel Adesanya defendendo o título dos médios (até 83,9 kg) contra Jared Cannonier e Alexander Volkanovski (até 65,7 kg) defendendo o cinturão peso pena em trilogia contra Max Holloway.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC