Após bater Magny, Rakhmonov aponta Thompson, Masvidal e Diaz como possíveis futuros alvos

Invicto no MMA, prospecto cazaque planeja duelos contra grandes nomes dos meio-médios na sequência da carreira

S. Rakhmonov em coletiva de imprensa após o UFC Las Vegas 57 (Foto: Reprodução/Youtube)

Na luta co-principal do UFC Las Vegas 57, realizado no último sábado (25), Shavkat Rakhmonov não tomou conhecimento de Neil Magny, finalizou o veterano e mostrou que está próximo para o próximo nivel de competição nos meio-médios.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Em coletiva de imprensa realizada após o evento, o prospecto cazaque apontou três nomes que gostaria de enfrentar na sequência da carreira.

“Como sempre, não vou ter pressa, vou tirar o tempo necessário, descansar e discutir tudo com minha equipe, mas os nomes que eu gostaria de enfrentar são Stephen Thompson, Nick Diaz e Jorge Masvidal”, revelou Rakhmonov.

PUBLICIDADE:

A vitória sobre Neil Magny foi a de número 16 na carreira invicta de Shavkhat Rakhmonov, sendo a quarta no octógono do UFC. Além de não saber o que é perder, o cazaque também não sabe o que é levar uma luta para a decisão dos juízes, tendo nocauteado oito oponentes e finalizado os outros oito.

Shavkhat Rakhmonov entrou no octógono do UFC Las Vegas 57 como décimo quinto colocado no ranking dos meio-médios. Após vencer Neil Magny, dono da décima posição, a tendência é que o prospecto cazaque apareça no top 10 da divisão na atualização do ranking na próxima terça-feira (28). Citados por Rakhmonov, Stephen Thompson e Jorge Masvidal ocupam, respectivamente, a sétima e a oitava posições da lista, enquanto Nick Diaz sequer aparece nela e não vence uma luta desde 2011.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC