Josh Emmet diz que Volkanovski será o maior da história dos penas, caso vença no UFC 276

O top-5 da categoria enalteceu o australiano e disse que ele se tornará o número 1 absoluto da história, em caso de nova vitória sobre Holloway

A. Volkanovski é o campeão dos penas do UFC. Foto: Reprodução/Instagram UFC

Integrante do top-5 da divisão dos penas (até 65,7kg), Josh Emmett acredita que Alexander Volkanovski está muito próximo de se tornar o maior da história da categoria. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o norte-americano afirmou que caso o atual dono do cinturão vença Max Holloway no UFC 276, ele estará absoluto como número 1 de todos os tempos, nessa faixa de peso.

Veja Também

“Sim, como não pode? Ele venceu Aldo e Max Holloway venceu Aldo algumas vezes, e se Volkanovski vencer Max três vezes, quero dizer, olhe para os caras com quem ele lutou. Ele lutou contra meu companheiro de equipe Chad Mendes, e continua cada vez melhor. Como você pode argumentar contra isso, você sabe o que quero dizer?”, disse Emmett.

PUBLICIDADE:

Mesmo mostrando respeito por Max Holloway, Emmett não acredita que o desafiante possa bater Volkanovski e retomar o cinturão  dos penas.

“É difícil para mim ir contra o campeão. É difícil para mim ir contra o campeão que está com mais de 20 vitórias consecutivas, alguém que está invicto no UFC e venceu todas essas lendas e grandes nomes de todos os tempos e continua impressionando e ficando cada vez melhor”, finalizou Josh.

PUBLICIDADE:

Dono do cinturão dos penas desde dezembro de 2019, Volkanovski irá para a sua quarta defesa de título. Anteriormente, o australiano bateu o próprio Holloway, Brian Ortega e Zumbi Coreano. Aos 33 anos, Alex possui um cartel de 24 triunfos e apenas um revés como profissional de MMA.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88