Em tweet apagado, McGregor cita mãe para provocar Masvidal e toma ‘invertida’ do norte-americano

Irlandês e norte-americano se provocaram no 'Twitter' e aqueceram conversas por possível luta no UFC

C. McGregor (esq.) e J. Masvidal (dir.) se provocaram nas redes sociais. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ao que parece, a tentativa de Jorge Masvidal de chamar atenção de Conor McGregor deu certo. O norte-americano, que acusou o irlandês de ser usuário de cocaína e de ser capaz de insultar sua mãe para promover uma luta, foi respondido pelo ‘Notório’, que retrucou os recentes comentários em tweet apagado.

“Insultar sua mãe, Masvidal? Mas que perdedor você é. Eu e sua mãe, na verdade, nos damos bem”, escreveu McGregor em sua conta oficial no ‘Twitter’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Depois de ser respondido pelo irlandês, Masvidal aproveitou, mais uma vez, para respondê-lo. Na mesma plataforma, o ‘Jesus das Ruas’ rebateu dizendo que terá o maior salário e luta fácil em possível duelo com Conor no Ultimate.

“Sim, cara. Minha mãe te ama. Ela está ciente de que você está prestes a ser o meu maior salário e uma luta relativamente fácil”, cutucou Masvidal.

PUBLICIDADE:

Masvidal e McGregor se encontram em posições semelhantes e precisam voltar a reagir no Ultimate. O norte-americano vem de três derrotas seguidas, enquanto o irlandês ainda trabalha em recuperação de fratura sofrida em embate sobre Dustin Poirier, que aconteceu em julho de 2021.

Jorge é destaque dos meio-médios do Ultimate. Em sua última luta, o ‘bad boy’ foi sofreu derrota para Colby Covington em confronto principal no UFC 272, evento realizado em março. Hoje, o norte-americano é o oitavo colocado na categoria e não tem confronto marcado.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4