Em tweet apagado, McGregor cita mãe para provocar Masvidal e toma ‘invertida’ do norte-americano

Irlandês e norte-americano se provocaram no 'Twitter' e aqueceram conversas por possível luta no UFC

C. McGregor (esq.) e J. Masvidal (dir.) se provocaram nas redes sociais. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ao que parece, a tentativa de Jorge Masvidal de chamar atenção de Conor McGregor deu certo. O norte-americano, que acusou o irlandês de ser usuário de cocaína e de ser capaz de insultar sua mãe para promover uma luta, foi respondido pelo ‘Notório’, que retrucou os recentes comentários em tweet apagado.

PUBLICIDADE:

“Insultar sua mãe, Masvidal? Mas que perdedor você é. Eu e sua mãe, na verdade, nos damos bem”, escreveu McGregor em sua conta oficial no ‘Twitter’.

Veja Também

Depois de ser respondido pelo irlandês, Masvidal aproveitou, mais uma vez, para respondê-lo. Na mesma plataforma, o ‘Jesus das Ruas’ rebateu dizendo que terá o maior salário e luta fácil em possível duelo com Conor no Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Sim, cara. Minha mãe te ama. Ela está ciente de que você está prestes a ser o meu maior salário e uma luta relativamente fácil”, cutucou Masvidal.

Masvidal e McGregor se encontram em posições semelhantes e precisam voltar a reagir no Ultimate. O norte-americano vem de três derrotas seguidas, enquanto o irlandês ainda trabalha em recuperação de fratura sofrida em embate sobre Dustin Poirier, que aconteceu em julho de 2021.

Jorge é destaque dos meio-médios do Ultimate. Em sua última luta, o ‘bad boy’ foi sofreu derrota para Colby Covington em confronto principal no UFC 272, evento realizado em março. Hoje, o norte-americano é o oitavo colocado na categoria e não tem confronto marcado.

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59