Adesanya revela não conhecer Sergipano, mas se surpreende ao saber que brasileiro finalizou Jacaré

Nigeriano se mostra espantado ao ver sequência positiva do mineiro no Ultimate; os dois lutadores estarão presentes no UFC 276 do próximo sábado (2)

I. Adesanya em seu canal no ‘YouTube’. Foto: Reprodução/Instagram

Estrela do UFC 276, Israel Adesanya está surpreso com André Sergipano, que está escalado para lutar no card preliminar com Uriah Hall do próximo sábado (2). Em vídeo no canal oficial do ‘YouTube’, o nigeriano revelou que não conhecia o brasileiro, mas se mostrou espantado ao saber que ele havia finalizado Ronaldo Jacaré.

“Eu não sei quem é esse cara (André Sergipano), mas sei que Uriah Hall fica em altos e baixos. Quando está ligado, vai bem. Mas quando acontece o contrário não consegue. E esse outro cara eu não conheço. Vamos ver o cartel dele! Olha, são três vitórias seguidas. E três finalizações. Ele venceu Ronaldo Jacaré? Onde? Nos médios? Ele finalizou Jacaré? Uhhh”, disse Adesanya.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Dana White (esq.) e Conor McGregor (dir.) em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram @thenotoriousmma

André Sergipano, inclusive, faz parte da mesma categoria de Adesanya, onde ocupa a 13ª colocação dos médios (até 83,9kg.). Em sua trajetória no UFC, ele conta com quatro lutas e ainda não perdeu na organização, tendo como destaque a vitória sobre Jacaré via finalização, em luta que quebrou o braço do compatriota com uma chave. O lutador encara Uriah Hall e tenta manter invencibilidade de oito triunfos em série.

Israel, por sua vez, divide o protagonismo da noite com Jared Cannonier. O nigeriano é campeão dos médios desde outubro de 2019 e nunca perdeu na divisão. Ele, agora, visa defender seu título pela quinta vez na carreira e soma 22 resultados positivos e apenas um negativo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4