Ignorado por Charles do Bronx e Islam Makhachev, Beneil Dariush desafia Dustin Poirier

Recuperado de lesão e sem adversário para o próximo desafio, atleta recorre a ex-campeão interino dos leves

B. Dariush em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Destaque nos leves (até 70,3kg.) do UFC, Beneil Dariush vive um momento de incerteza dentro da categoria. Ignorado por Charles do Bronx e Islam Makhachev, o pupilo da ‘Kings MMA’ busca um adversário para seu próximo compromisso e precisou recorrer a um ‘Plano C’ para voltar a competir. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o lutador sugeriu um confronto contra Dustin Poirier.

“Se Charles (Do Bronx) e Islam (Makhachev), de fato, se enfrentarem, um cara como Dustin Poirier faz muito sentido para mim. Adoraria enfrentá-lo”, revelou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Atual número seis no ranking dos leves, Dariush não sobe no octógono há mais de um ano. Em seu último compromisso, o atleta anulou e venceu Tony Ferguson, ampliando o mau momento do veterano.

Desafiado por Beneil, Poirier ainda não estreou na temporada 2022. O atleta vem de derrota para Charles do Bronx em confronto válido pelo título da divisão.

PUBLICIDADE:

Atualmente, Dariush e Dustin não têm compromissos confirmados pelo UFC.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88