Sonnen coloca Belfort como ‘o segundo cara mais assustador do UFC’, mas garante pode vencê-lo

Falastrão surpreendeu quando elogiou o brasileiro, o deixando atrás apenas de Jon Jones

Agora requisitado, C.Sonnen (foto) aceitou o desafio de Belfort. Foto: Josh Hedges/UFC

Sonnen elogia Belfort, mas diz que pode bater o brasileiro. Foto: Josh Hedges/UFC

Chael Sonnen não abre mão opinar sobre qualquer assunto dentro do UFC. Escalado para ser um dos técnicos da terceira edição do TUF Brasil, contra Wanderlei Silva, o falastrão norte-americano sempre que pode provoca os atletas tupiniquins. Mas dessa vez, o ‘Gangster ‘, como se intitula, fez vários elogios a Vitor Belfort.

Sonnen revelou o desejo de encarar Belfort e chegou a afirmar que o brasileiro é o ‘segundo cara ‘mais assustador’ de todo o Ultimate.  “Eu tenho tentado lutar contra o Vitor há muito tempo. Eu acho que ele é, provavelmente, o segundo cara mais assustador do UFC, ficando logo abaixo de Jon Jones”, disse Sonnen, que apesar dos elogios garante que pode bater Vitor.

“Acho que ele (Belfort) é superável. Acho que posso vencê-lo, e não me importo de qualquer forma, pois vou socar seu rosto repetidamente”, completou Sonnen, voltando ao velho estilo provocador.

Vitor Belfort e Chael Sonnen tem bom retrospecto recente no MMA. Desde 2009, os lutadores tem derrotas apenas diante de Jon Jones, campeão dos meio-pesados, e Anderson Silva, ex-campeão dos médios. Mas apesar da possibilidade de grande combate, ambos os lutadores tem compromisso marcado no UFC. Vitor encara Dan Henderson no UFC Fight Night 32, dia 9 de novembro, em Goiânia. Já Sonnen tem pela frente Rashad Evans no UFC 167, no próximo dia 16.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments