John Dodson substitui Ian McCall e enfrenta Scott Jorgensen no UFC on FOX 9

Atletas se enfrentam no dia 14 de dezembro, em Sacramento (EUA)

J. Dodson (foto) é o novo adversário de S.Jorgensen. Foto: Josh Hedges/UFC

J. Dodson (foto) é o novo adversário de S.Jorgensen. Foto: Josh Hedges/UFC

O ex-desfiante ao cinturão dos galos do extinto WEC Scott Jorgensen já tem novo adversário em sua estreia como peso mosca, após o corte de seu antigo adversário Ian McCall. Nesta terça-feira (29), a organização do Ultimate anunciou que John Dodson vai ser o novo adversário de Jorgensen no UFC on FOX 9, em dezembro.

Dodson pode ser considerado um veterano da recente categoria de pesos mosca do UFC. Campeão do TUF 14, “The Magician” , como é conhecido, tem um cartel de 15 vitórias e seis derrota. Dodson vem de vitória arrasadora sobre Darrel Montague no último dia 19 de outubro. Já Jorgensen possui um histórico de 14 vitórias e sete derrotas. O atleta, que perdeu três de suas últimas quatro luta, vem de derrota para Urijah Faber em abril.

O UFC on FOX 9 acontece no dia 14 de dezembro, na Sleep Train Arena, em Sacramento (EUA). Na luta principal da noite, o novo campeão dos leves Anthony Pettis defende seu cinturão pela primeira vez contra Josh Thomson. No evento co-principal, se enfrentam os ex-desafiantes ao título interino dos galos Urijah Faber e Michael McDonald, ambos derrotados por Renan Barão.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments