Poatan massacra no UFC 276 e se credencia para enfrentar Adesanya por cinturão. SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Transmissão irá repercutir os destaques do evento do último sábado; brasileiro ofuscou disputas de título no evento

Passado o grandioso UFC 276, chegou a hora da tradicional resenha. Nesta segunda-feira (4), a partir das 19h30 (horário de Brasília), a equipe do SUPER LUTAS irá repercutir os destaques do evento que movimentou o último fim de semana. Estrela dos médios (até 83,9kg.), Alex Poatan roubou a cena e ofuscou as duas disputas de cinturão no espetáculo.

Destaque brasileiro no peso médio, Poatan deu um verdadeiro show para os espectadores do card. Em confronto decisivo contra Sean Strickland, o ‘novato’ massacrou e praticamente carimbou o passaporte para desafiar Israel Adesanya pelo título da divisão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Campeão da divisão até 83,9kg., ‘Izzy’ também se apresentou no evento, mas sem brilho. Adversário de Jared Cannonier, o atleta voltou a ter atuação segura e, após cinco rounds de luta morna, venceu na decisão e atingiu a marca de cinco defesas de título.

Na luta co-principal, Alexander Volkanovski pode ter colocado fim na rivalidade com Max Holloway. Em trilogia no peso pena (até 65,7kg.), australiano bateu o havaiano com performance dominante e se manteve no trono da categoria. Além disso, o combatente defendeu os 100% de aproveitamento contra o adversário.

PUBLICIDADE:

O Brasil contou com um representante no card preliminar. Promessa dos médios, André Sergipano passou pelo perigoso Uriah Hall e chegou ao top 10 do grupo. Com o triunfo na decisão dos juízes, o mineiro segue invicto dentro da companhia.

As principais notícias também serão apresentadas aos que acompanharem a live. Khamzat Chimaev e Alex Poatan estão entre os destaques.

PUBLICIDADE:

Para os ‘fanáticos’, vale ficar ligado até o final. O time apresentará a agenda da semana, e tem brasileiro como protagonista em grande evento.

A transmissão será conduzida por Tarso Doria e contará com as participações de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.



Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88