Ex-campeã do UFC, Miesha Tate pede por duelo contra Valentina Shevchenko

M. Tate foi campeã dos galos do UFC em 2016. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-campeã dos galos (até 61,2kg), Miesha Tate acredita que, em breve, poderá conquistar um cinturão do UFC novamente. Às vésperas do duelo contra Lauren Murphy, a ‘Cupcake’ acredita que, em caso de vitória, terá uma oportunidade de desafiar a líder das moscas (até 56,7kgg), Valentina Shevchenko. A declaração foi dada em entrevista ao ‘ MMA Junkie’.

Publicidade

Veja Também

“Sim, se não eu, então quem mais?. Se eu sair e vencer Lauren (Murphy) da maneira que pretendo, e não quero me azarar, então não vou dizer isso, mas apenas assista no dia 16. Eu vou lá e vou ganhar, ela (Valentina Shevchenko) vai dizer meu nome com muito mais frequência porque se não eu, quem mais?”, disse Tate.

Mesmo elogiando as habilidades de Lauren Murphy, Miesha acredita que sairá vencedora do duelo e afirmou estar pronta para enfrentar Valentina pelo cinturão das moscas.

Publicidade

“Eu quero lutar com as melhores. Eu quero lutar com Valentina. Lauren é uma lutadora dura e corajosa, ela está entre as cinco primeiras, então será uma grande vitória para mim. Isso me colocará bem naquele lugar, e Valentina fez um belo trabalho de limpar todas as outras, então a divisão está realmente aberta”, finalizou a ex-campeã.

Desde o seu retorno da aposentadoria, em julho de 2021, Miesha fez duas lutas no Ultimate e conquistou uma vitória (sobre Marion Reneau) e uma derrota (para Ketlen Vieira). A norte-americana possui um cartel no esporte de 19 triunfos e oito reveses.

Publicidade
Publicado por
Gabriel Fareli