Carla Esparza revela tratamento para duas lesões e projeta data de retorno ao octógono

A campeã das palhas comemorou não precisar de cirurgia para sua recuperação e afirmou que deve voltar a lutar ainda em 2022

C. Esparza em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Campeã linear das palhas, Carla Esparza trouxe ‘uma notícia boa e outra ruim’ para os seus fãs. Em postagem feita em seu Instagram, a norte-americana revelou que não precisará de cirurgia para o tratamento de duas lesões que vem sofrendo e afirmou que, caso a recuperação corra bem, estará de volta ao octógono ainda em 2022. A ‘Cookie Monster’ não deu maiores detalhes sobre as lesões.

Veja Também

rafael-dos-anjos ufc las vegas 78

“Atualização de saúde: acabei de ver meu médico em relação aos meus dois resultados de ressonância magnética ontem e a boa notícia é que não serão necessárias cirurgias em nenhum local. Eu simplesmente preciso de um pouco mais de tempo para me curar, injeções de ‘PRP’ (já agendadas) e um pouco de fisioterapia e devo voltar a 100% para começar um novo camp e lutar antes que este ano termine. Tenho uma luta muito dura e um novo camp pela frente. Estou ansiosa para dar tudo de mim. Enquanto isso, aguardem algum treinamento modificado. Obrigado ao UFC por estar no topo e garantir que eu volte aos 100%”, escreveu a campeã.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Esparza reconquistou o cinturão das palhas no UFC 274, que aconteceu no último mês de maio, com uma vitória por decisão dividida sobre Rose Namajunas, em um duelo que não deixou boas recordações aos fãs de MMA. A norte-americana possui um cartel de 19 triunfos e seis reveses como profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88