Rafael Fiziev comemora remarcação de luta e elogia Dos Anjos: ‘Grande desafio’

O prospecto do peso leve enalteceu o ex-campeão dos leves e se mostrou empolgado para medir forças contra brasileiro no UFC Vegas 58

R. Fiziev antes de luta no UFC Vegas 58. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Ciente de que para chegar ao topo da divisão dos leves (até 70,3kg) precisará enfrentar grandes nomes, Rafael Fiziev comemorou a oportunidade de enfrentar o ex-campeão Rafael dos Anjos. No ‘media day’ do UFC Las Vegas 58, que acontece no próximo sábado (09), o lutador do Quirguistão comemorou o fato da organização ter remarcado o duelo contra o brasileiro e se mostrou animado para dividir o octógono com o antigo dono do cinturão.

Veja Também

“Quando essa luta foi marcada pela segunda vez, e ele (Rafael dos Anjos) concordou em lutar, pensei: ‘Uau, ele concordou’. Estou feliz por isso porque depois, ele lutou com o (Renato) Moicano. Ele poderia ter dito: ‘Não quero lutar com ele de novo. Por que eu preciso disso?’ Mas ele disse que sim, e eu fiquei tipo, ‘Uau, isso é bom.’ Ele é um homem”, disse Fiziev.

PUBLICIDADE:

Fiziev comemorou a oportunidade de medir forças contra um rival de grande gabarito e enalteceu as habilidades de Dos Anjos.

“Eu gosto dos desafios e esse cara é um grande desafio. Por isso, estou mais feliz porque ele é um ex-campeão e eu quero testar minhas habilidades em um cara que já teve o cinturão em seu corpo. Ele tem boas habilidades e é por isso que estou mais do que feliz porque este é um grande teste para mim. Estou animado para testar minhas habilidades”, finalizou o peso leve.

PUBLICIDADE:

Décimo colocado do ranking dos leves, Fiziev iria enfrentar Dos Anjos no último mês de março, porém, o lutador do Quirguistão testou positivo para Covid-19 e precisou ser retirado do duelo. Aos 29 anos, Rafael possui um cartel de 11 triunfos e apenas um revés como profissional de MMA.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88