Após ser ridicularizado, Jake Paul ‘perde a linha’ e faz vídeo em ataque a Conor McGregor

Em vídeo publicado no 'Instagram', youtuber ataca lado pessoal e questiona retorno do irlandês aos ringues

J. Paul ataca C. McGregor em seu ‘Instagram’ oficial. Foto: Reprodução/Instagram

Ao que parece, a ‘rixa’ entre Jake Paul e Conor McGregor está longe de ter um fim. Após propor luta e acabar ridicularizado, o youtuber optou por publicar um vídeo em seu ‘Instagram’ oficial apenas com ataques diretos ao irlandês. Entre as ofensas, ele cita o período em inatividade, supostos problemas de embriaguez e vida particular para atingir e ameaçar o rival.

PUBLICIDADE:

“Você é mais ativo no ‘Twitter’ do que no octógono. Então, você precisa parar de tomar trembolona (esteroide anabolizante) e voltar a lutar. Você está traindo sua esposa com mais frequência do que se apresentando. Suas prioridades estão misturadas. Deixe as garrafas e volte a lutar. Você não vence uma luta há cinco anos e a última vez que o fez foi contra Cerrone, que não ganhou de ninguém desde que lutou contra você”, disse Paul.

Veja Também

E não para por aí. Jake também citou as bolsas no boxe para dizer que recebe valores maiores do que Conor no Ultimate, além de ironizar a lesão na perna sofrida por ‘Notório’ sobre Dustin Poirier, na trilogia entre os atletas que aconteceu em julho de 2021.

PUBLICIDADE:

“Estou dividindo milhões com lutadores mal pagos, enquanto que você divide prostitutas com Dana (White). Desculpe-me, Conor. Sei que sua equipe tenta esconder os vídeos, mas é o jogo. Existe um novo rei no esporte. Eu domino essa m**** agora. Pare de quebrar ossos. Vamos ganhar US$ 200 milhões nos ringues. Não importa, não estamos no mesmo nível. Eu sou meu chefe e iria c**** em você. Abaixe a garrafa, saia do Twitter e volte aos ringues”, concluiu o youtuber.

O combate, no entanto, é improvável no momento. Jake Paul se prepara para medir forças contra Hashin Rahman Jr., em confronto que acontece no dia 6 de agosto, de olho na manutenção de sua invencibilidade de cinco lutas na carreira.

Conor McGregor ainda se recupera de lesão sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021. Inclusive, apesar de não ser campeão, ele segue como um dos principais ativos de Dana White, presidente da empresa.

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC