Nate Diaz discorda de inclusão de Khabib Nurmagomedov no ‘Hall da Fama’ do UFC

'Bad boy' diz que russo fugia das lutas e, por isso, não teve feitos relevantes para entrada na seleta lista da 'Era Moderna'

N. Diaz criticou entrada de K. Nurmagomedov no ‘Hall da Fama’. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ex-campeão dos leves (até 70,3kg.) e invicto no MMA, Khabib Nurmagomedov foi introduzido no ‘Hall da Fama’ do UFC na seleta lista de lutadores em destaque na ‘Era Moderna’ da empresa. A indicação, no entanto, não foi unanimidade e, agora, Nate Diaz revela discordar da inclusão, além de tecer críticas do estilo do russo no octógono do Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Ele não é bom. Khabib é um lutador assustado, que tinha medo de lutar o tempo inteiro. E, agora, ele está no ‘Hall da Fama’. Eu estava aqui antes mesmo do Hall da Fama aparecer, na verdade. Agora ele é um Hall da Fama? O Hall da Fama também é uma piada. Sou o ‘The Ultimate Fighter’, certo?”, declarou Nate, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

Veja Também

Profissional no MMA entre 2008 e 2020, Khabib encantou parte dos fãs do esporte com seu estilo pragmático e imbatível. O atleta encerrou sua participação na modalidade com uma vitória imponente sobre Justin Gaethje, no UFC 254.

PUBLICIDADE:

Após finalizar o norte-americano e unificar o título dos leves, o lutador anunciou que deixaria o esporte. A principal motivação para a decisão foi a morte do pai, técnico e mentor, Abdulmanap Nurmagomedov, morto em 2020, vítima da Covid-19. Khabib conquistou um feito histórico em sua trajetória no MMA. Além de ostentar o título dos leves na companhia, o russo deixou o esporte de forma invicta, com 29 vitórias consecutivas.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC