Sonnen critica pedido de Prochazka por revanche com Glover Teixeira e sugere duelo contra Blachowicz

Ex-lutador e atual comentarista, norte-americano diz não entender desafio do tcheco e cita idade para argumentar contra nova chance ao brasileiro

C. Sonnen é ex-lutador e atual comentarista. (Foto: Reprodução/Facebook @bellatormma)

Chael Sonnen deu sua opinião sobre a possibilidade de uma revanche entre Jiri Prochazka e Glover Teixeira acontecer. O atual comentarista revela não entender o desafio do campeão por um novo encontro com o brasileiro e sugere que ele priorize Jan Blachowicz como sendo seu primeiro adversário para a primeira defesa no título dos meio-pesados (até 93kg.).

“Por que você quer lutar com um homem de 42 anos? Ele falou: ‘Ganhei de Glover Teixeira, ele foi campeão do mundo há três semanas’, mas volto com uma pergunta: Por que você, como um jovem e novo campeão, está chamando um homem de 42 anos? Por que você está chamando alguém que você acabou de vencer? Por que não enfrenta um sangue fresco, que está em primeiro lugar (no ranking), como Blachowicz?”, disse Sonnen em vídeo em seu canal oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

E não para por aí. Sonnen, em seguida, citou o fato de a revanche ainda não ter sido marcada e afirmou que o tempo passa contra o brasileiro. Ele também não acredita que, apesar do desafio de Prochazka, o novo encontro saia do papel.

“Acho que isso não vai acontecer. (Revanches) são feitas rapidamente. A hora de Glover brilhar e impressionar a todos – incluindo o chefe – já não fica tão brilhante com o passar das semanas, acaba mais fraca. Para Prochazka dizer que gostaria de lutar contra Glover, é uma situação difícil”, concluiu o atual comentarista.

PUBLICIDADE:

Jiri Prochazka esteve perto de conhecer a primeira derrota nos últimos sete anos contra Glover Teixeira. O brasileiro estava vencendo a luta na visão dos juízes laterais, mas o tcheco conseguiu uma improvável finalizando restando 28 segundos para o final do combate.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88