Como assistir o UFC Long Island, com destaque dos penas na luta principal e dois brasileiros. AO VIVO, pela TV e internet

Evento traz Brian Ortega e Yair Rodriguez como grandes protagonistas; Amanda Lemos e Herbert Burns também são atrações

Octógono do UFC montado. Foto: Reprodução / Twiter @ufcespanol

Neste sábado (16), a comitiva do Ultimate deixa Las Vegas e desembarca no estado de Nova York para a realização do UFC Long Island. O evento conta com 12 lutas programadas e será encabeçado por Brian Ortega e Yair Rodriguez. O Brasil conta com dois representantes, um no card preliminar e outro no principal.

Destaques dos penas (até 65,7kg.), Ortega e Rodriguez travam confronto importante para a divisão. O vitorioso pode se credenciar a uma sonhada disputa de cinturão contra o campeão Alexander Volkanovski.

PUBLICIDADE:

Promessa brasileira no peso palha (até 52,1kg.), Amanda Lemos volta ao octógono para seu segundo compromisso na temporada 2022. Adversária de Michelle Waterson, a paraense busca apagar a derrota sofrida para Jéssica Andrade, a ‘Bate-Estaca’, em abril.

O primeiro tupiniquim a subir no octógono neste fim de semana será Herbert Burns. Representante dos penas, o lutador retorna às competições após quase dois anos afastado do MMA por uma lesão no joelho. Neste fim de semana, o atleta encara Bill Algeo na primeira metade do show.

PUBLICIDADE:

ATENÇÃO! O UFC Long Island acontecerá em horário alternativo. O card preliminar tem previsão de início às 12h (horário de Brasília) deste sábado (16). O principal começa por volta das 15h (horário de Brasília). O Canal Combate transmitirá todas as 12 lutas do evento.

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Long Island, em vídeo. Nossa cobertura começa às 11h45 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do evento pelo YouTube com narração, comentário e vídeos.

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC Long Island pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir apenas pela internet.

Relação de lutas do UFC Long Island

CARD PRINCIPAL (15h, horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Peso pena (até 65,7kg.): Brian Ortega x Yair Rodriguez

Peso palha (até 52,1kg.): Michelle Waterson x Amanda Lemos

Peso meio-médio (até 77kg.): Li Jingliang x Muslim Salikhov

Peso mosca (56,7kg.): Matt Schnell x Su Mudaerji

Peso pena (até 65,7kg.): Shane Burgos x Charles Jourdain

Peso mosca (até 56,7kg.): Lauren Murphy x Miesha Tate

CARD PRELIMINAR (12h, horário de Brasília)

Peso médio (até 83,9kg.): Puna Soriano x Dalcha Lungiambula

Peso galo (até 61,2kg.): Ricky Simón x Jack Shore

Peso pena (até 65,7kg.): Herbert Burns x Bill Algeo

Peso meio-pesado (até 93kg.): Dustin Jacoby x Da Un Jung

Peso médio (até 83,9kg.): Dwight Grant x Dustin Stoltzfus

Peso palha (até 52,1kg.): Jessica Penne x Emily Ducote

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88