Ex-campeão do UFC, Dominick Cruz menospreza próximo rival: ‘Não se importam com ele’

Em preparação para enfrentar Marlon Vera no UFC San Diego, o 'Dominador' provocou seu adversário e disse que ele está apenas 'tentando ser ouvido' pelos fãs

D. Cruz é ex-campeão dos galos do UFC. (Foto: Reprodução/Instagram)

Ex-campeão dos galos (até 61,2kg) do Ultimate, Dominick Cruz vem sendo provocado pelo seu próximo adversário, o equatoriano Marlon Vera. Entretanto, o ‘Dominador’ disse que não se importa com as palavras ditas pelo seu rival e afirmou que ele apenas está ‘tentando aparecer’. A declaração foi dada em entrevista ao ‘The Schmo’. Os dois atletas farão a luta principal do UFC San Diego, previsto para o dia 13 de agosto.

Veja Também

277393855_313404750890319_7433076742153220815_n

“Quando olho para (Marlon) Vera, todas as coisas que ele diz, não acho que ele realmente seja assim. Ele faz, mas ele só quer ser ouvido. Ele é um cara que só quer que as pessoas o ouçam porque veja o que ele fez com Sean O’Malley e ninguém diz nada sobre ele. Ninguém se importa que ele ganhou aquela luta. Vera está cansado de ser ignorado porque as pessoas não se importam muito com ele. Quando ele ganha, ninguém diz nada. Então, eu acho que ele está apenas tentando ser ouvido então ele está dizendo qualquer coisa que pode, realmente com raiva. Ele tem um monte de demônios e deve estar lidando com isso. Eu não sei”, disse Cruz.

PUBLICIDADE:

Antigo dono do cinturão, Dominick vem mostrando bons resultados, apesar dos 37 anos de idade. O ‘Dominador’ vem de duas vitórias consecutivas, sobre Casey Kenney e Pedro Munhoz, respectivamente. Profissional de MMA desde 2005, Cruz possui um cartel de 24 triunfos e três reveses no esporte.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88