Anderson agradece, mas nega convite de Sonnen para treinar time no TUF Brasil 3

Ex-campeão dos pesos médios afirma que não estará no Brasil durante a gravação da atração, que irá ao ar em 2014

Anderson Silva

Chael Sonnen surpreendeu ao convidar seu arquirrival Anderson Silva para ser um dos treinadores de sua equipe na terceira edição do The Ultimate Fighter Brasil 3, contra o time de Wanderlei Silva. Porém, como o próprio norte-americano esperava, isso não vai acontecer.

Alegando estar com a agenda cheia no período das gravações do programa, o ex-campeão dos médios disse que não poderá atender ao convite. “Acho legal ele ter lembrado de mim, mas infelizmente eu não vou estar no Brasil”, explicou Anderson, em entrevista coletiva em visita à comunidade da Rocinha, no Rio de Janeiro. “Se eu tivesse tempo, estivesse no Brasil e o Wanderlei não me convidasse, com certeza aceitaria. Acho que é válido para o esporte.”

Mesmo sem poder participar da atração, o recordista de defesas de título do UFC elogiou a nomeação dos líderes para a terceira temporada e prevê uma grande disputa entre os dois times. “Acho que vai ser um TUF bem bacana, já que Wanderlei e Chael são grandes atletas. O Sonnen promoveu as duas lutas que ele fez comigo de maneira errada, mas ele é um grande atleta, um grande homem, e espero que eles façam uma grande luta também”, concluiu.

O próximo compromisso de Anderson no UFC será no dia 28 de dezembro, quando tentará retomar o cinturão em revanche contra Chris Weidman, que o derrotou em julho.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments