Ex-desafiante dos meio-pesados, Gustafsson é nocauteado no UFC Londres e sofre quarta derrota seguida

O sueco não viu 'a cor da bola' diante do ucraniano e foi nocauteado de forma rápida ainda na etapa inicial

N. Krylov comemora diante de A. Gustafsson caído (Foto: Instagram/@ufc)

O retorno de Alexander Gustafsson ao octógono após quase dois anos foi de forma melancólica. Na tarde deste sábado, o ex-desafiante dos meio-pesados (até 93kg) foi amplamente dominado por Nikita Krylov no UFC Londres e acabou nocauteado ainda no primeiro round. O espetáculo aconteceu na tradicional O2 Arena.

Veja Também

Alexander Gustafsson agora sofre sua quarta derrota consecutiva e mostra que o lutador que um dia deu trabalho a Jon Jones, está bem longe de aparecer novamente. O sueco agora possui um cartel de 18 triunfos e sete reveses e deixa o seu futuro, mais uma vez, indefinido. Sua última vitória foi sobre Glover Teixeira, por nocaute, em maio de 2017.

PUBLICIDADE:

Nikita Krylov se recupera da triste sequência de duas derrotas sofridas e volta a vencer no octógono mais famoso do mundo. O ucraniano agora possui um cartel de 28 triunfos e nove reveses como profissional.

A luta

Desde os primeiros segundos, Krylov acertou boas combinações de socos em Alex, que não apresentava resistência. Antes da metade do primeiro round, o sueco foi ao chão após receber mais uma sequência de golpes e durante os ‘golpes de misericórdia’ aplicados pelo ucraniano, coube ao árbitro Herb Dean apenas interromper o embate e preservar a saúde do ex-desafiante.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88