Para comentarista, Paddy Pimblett soma artifícios para superar popularidade de Conor McGregor no MMA

Dan Hardy se rende ao talento e carisma de inglês, que vem dando shows em suas apresentações no UFC

P. Pimblett está invicto desde sua chegada ao UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Comentarista de MMA e ex-lutador do UFC, Dan Hardy não esconde a admiração com os feitos atuais de Paddy Pimblett, candidato a nova sensação do Ultimate. Segundo o analista, o peso leve (até 70,3kg.), que vem dando shows em suas apresentações na companhia, tem reais condições de superar a popularidade de Conor McGregor. O irlandês é considerado uma lenda de promoções nas artes marciais mistas.

PUBLICIDADE:

“Em uma posição favorável, ele pode fazer mais do que Conor McGregor. Os fãs vão segui-lo para um degrau mais alto do que fizeram com Conor. Não acredito que Paddy vai cair da mesma maneira que Conor, e se ver preso com algemas”, disse Hardy, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

Veja Também

Antigo duplo campeão do Cage Warriors, empresa em que McGregor também passou com brilho, Pimblett estreou no UFC em setembro de 2021. Na ocasião, o inglês nocauteou o brasileiro Luigi Vendramini e, na sequência, somou mais dois triunfos, ambos na via rápida.

PUBLICIDADE:

Representante do peso leve, Paddy foi a grande estrela do UFC Londres, realizado no último sábado (23). No evento, o lutador finalizou Jordan Leavitt, levando, novamente, o público à loucura.

Profissional no MMA desde 2012, o inglês de 27 anos soma 22 compromissos nas artes marciais mistas. Hoje, o combatente tem 19 triunfos e três derrotas.

Mesmo com a expectativa de Hardy sobre Pimblett, o lutador ainda está longe de se aproximar dos feitos de McGregor no UFC. Ainda que esteja em baixa na companhia, o ‘Notório’ fez história na organização ao se tornar o primeiro lutador a conquistar títulos simultâneos (penas e leves). Atualmente, o irlandês de 34 anos se recupera de uma grave lesão no tornozelo, sofrida em julho de 2021, na derrota para Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59