Para comentarista, Paddy Pimblett soma artifícios para superar popularidade de Conor McGregor no MMA

Dan Hardy se rende ao talento e carisma de inglês, que vem dando shows em suas apresentações no UFC

P. Pimblett está invicto desde sua chegada ao UFC. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Comentarista de MMA e ex-lutador do UFC, Dan Hardy não esconde a admiração com os feitos atuais de Paddy Pimblett, candidato a nova sensação do Ultimate. Segundo o analista, o peso leve (até 70,3kg.), que vem dando shows em suas apresentações na companhia, tem reais condições de superar a popularidade de Conor McGregor. O irlandês é considerado uma lenda de promoções nas artes marciais mistas.

“Em uma posição favorável, ele pode fazer mais do que Conor McGregor. Os fãs vão segui-lo para um degrau mais alto do que fizeram com Conor. Não acredito que Paddy vai cair da mesma maneira que Conor, e se ver preso com algemas”, disse Hardy, em entrevista ao ‘The MMA Hour’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antigo duplo campeão do Cage Warriors, empresa em que McGregor também passou com brilho, Pimblett estreou no UFC em setembro de 2021. Na ocasião, o inglês nocauteou o brasileiro Luigi Vendramini e, na sequência, somou mais dois triunfos, ambos na via rápida.

Representante do peso leve, Paddy foi a grande estrela do UFC Londres, realizado no último sábado (23). No evento, o lutador finalizou Jordan Leavitt, levando, novamente, o público à loucura.

PUBLICIDADE:

Profissional no MMA desde 2012, o inglês de 27 anos soma 22 compromissos nas artes marciais mistas. Hoje, o combatente tem 19 triunfos e três derrotas.

Mesmo com a expectativa de Hardy sobre Pimblett, o lutador ainda está longe de se aproximar dos feitos de McGregor no UFC. Ainda que esteja em baixa na companhia, o ‘Notório’ fez história na organização ao se tornar o primeiro lutador a conquistar títulos simultâneos (penas e leves). Atualmente, o irlandês de 34 anos se recupera de uma grave lesão no tornozelo, sofrida em julho de 2021, na derrota para Dustin Poirier.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88