Malcolm Gordon se lesiona e Allan Puro Osso fica sem adversário para o UFC San Diego, em agosto

Ainda não se sabe se o Ultimate encontrará um substituto para enfrentar o brasileiro no evento do dia 13 de agosto

A. Puro Osso está sem adversário para o evento do dia 13 de agosto (Foto: Instagram/allanpuroosso)

Escalado para enfrentar Allan Puro Osso em duelo peso mosca (até 56,7 kg) no UFC San Diego, marcado para o dia 13 de agosto, Malcom Gordon está fora do evento por conta de uma lesão não revelada. A informação é do site norte-americano “MMA Fighting”.

Veja Também

Ainda não se sabe se o UFC encontrará um novo lutador para enfrentar o brasileiro no evento da Califórnia.

PUBLICIDADE:

Parceiro de treinos de Charles do Bronx na Chute Boxe Diego Lima, Alan Puro Osso vai para sua terceira luta no UFC. Após estrear com uma derrota apertada contra Tagir Ulanbekov, em outubro do ano passado, o brasileiro se recuperou e venceu Jake Hadley em maio.

Malcolm Gordon, por sua vez, enfrentaria o brasileiro em busca da terceira vitória consecutiva na divisão dos moscas. O norte-americano vem de triunfos sobre Francisco Figueiredo e Denys Bondar, o último em fevereiro deste ano.

PUBLICIDADE:

Além de Allan Puro Osso, outros dois brasileiros integram o card do UFC San Diego: Bruno Blindado encara Gerald Meerschaert na divisão dos médios (até 83,9 kg) e Viviane Araújo faz a luta co-principal da noite contra Alexa Grasso, pelas moscas. A luta principal do evento apresenta o duelo entre os pesos galo (até 61,2 kg) Dominick Cruz e Marlon Vera.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88