Deiveson Figueiredo confirma presença na plateia do UFC 277: ‘Quem será meu novo oponente?’

Após diversas críticas ao casamento da disputa do cinturão interino, o brasileiro afirmou assistirá ao duelo de frente para o octógono no próximo sábado (30)

D. Figueiredo em coletiva de imprensa após o UFC 270 (Foto: Reprodução/Youtube)

A disputa de cinturão interino dos moscas (até 56,7kg) entre Brandon Moreno e Kai Kara-France no UFC 277, terá um ‘espectador de luxo’ na plateia. Em postagem feita em seu Instagram, o campeão linear Deiveson Figueiredo disse que irá assistir ao duelo na American Airlines Arena, em Dallas, Texas (EUA) e disse estar ansioso para saber quem será o seu oponente no confronto de unificação dos títulos. O show será realizado no próximo sábado (30).

Veja Também

“Estarei em Dallas, Texas, esta semana. Ansioso para ver meus fãs e amigos. Quem será meu novo oponente?”, escreveu Deiveson.

PUBLICIDADE:

O casamento do duelo pelo título interino entre Moreno e Kara-France ocasionou em algumas polêmicas e mudanças na carreira de Deiveson Figueiredo. O campeão linear da divisão até 56,7kg criticou publicamente o UFC e chamou o embate de ‘disputa pelo cinturão de plástico’ e, irritado, rompeu relações com o seu então empresário, o ex-lutador Wallid Ismail e ambos discutiram através da imprensa.

Atual campeão da divisão até 56,7kg, Deiveson vem de três duelos consecutivos contra Brandon Moreno pelo cinturão, com um empate, uma vitória e uma derrota. O brasileiro segue se recuperando de uma lesão sofrida nas duas mãos e aguarda o vencedor da luta co-principal pelo UFC 277. O atleta tupiniquim possui um cartel de 21 triunfo, dois reveses e um empate como profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88