Dana White revela alerta a Sean O’Malley antes de confirmação de luta contra Petr Yan: ‘Você está louco?’

Presidente do UFC admite ter se surpreendido com pedido da promessa para confronto contra ex-campeão dos galos

S. O’Malley (esq.) e P. Yan (dir.) se enfrentam no UFC 280. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Presidente do UFC, Dana White não escondeu a surpresa para o desafio de Sean O’Malley ao ex-campeão dos galos (até 61,2kg.) Petr Yan. Antes de confirmar o confronto, que acontece em 22 de outubro, o mandatário da organização admitiu ter alertado a promessa da companhia sobre os perigos de se enfrentar o russo. O norte-americano, porém, seguiu disposto a cumprir o plano.

“Sean queria a luta. Eu disse: ‘você está louco? Não faça essa luta agora’. Ele acabou me convencendo a negociar o confronto”, disse White, em coletiva após a última edição do ‘Dana White’s Contender Series’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Candidato a estrela para o futuro do UFC, O’Malley busca seguir a escalada rumo ao topo do peso galo. Caso supere o russo, o norte-americano poderá dar um salto significativo na divisão, deixando a 13ª posição direto para o top 5.

Enquanto Sean vem de um confronto contra Pedro Munhoz, que acabou em ‘no contest’, Yan busca retomar a condição de desafiante ao cinturão do grupo. Ex-campeão da divisão, o combatente é o número um ranking e não se apresenta desde a derrota para Aljamain Sterling, em abril, em revanche pelo trono da categoria.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88