Khamzat Chimaev aponta suposto motivo para lutas monótonas de Israel Adesanya no UFC

Destaque dos meio-médios opina sobre atuações apagadas do campeão da divisão até 83,9kg

278106507_3080089665563572_7688575833298783120_n

K, Chimaev é uma grande aposta para o futuro do UFC. Foto: Instagram/UFC

Destaque nos meio-médios (até 77kg.) do UFC, Khamzat Chimaev tem uma teoria sobre o motivo das atuações apagadas de Israel Adesanya na organização. De olho nas performances do campeão na divisão até 83,9kg., o sueco apontou a suposta causa para que o nigeriano sem apresente sem brilho em suas últimas defesas de cinturão. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o pupilo do Ultimate deu sua opinião.

“Não sei o que aconteceu com ele (Adesanya) da última vez (UFC 276, contra Jared Cannonier). Ele foi melhor na luta anterior (diante de Marvin Vettori). Adesanya está dirigindo carros importados, tem muito dinheiro. Isso faz muita gente mudar. Quando você está faminto, você faz utas empolgantes. Ele já foi assim. Agora, não sei. Ele apenas cumpre seu papel e vence os confrontos. É chato”, disse Khamzat.

PUBLICIDADE:

Campeão dos médios desde 2019 e dono de uma técnica diferenciada no MMA, Israel vem de três vitórias consecutivas na decisão dos juízes. Embora tenha passado por seus adversários sem maiores sustos, o nigeriano vem sendo alvo de críticas por parte dos fãs e imprensa especializada.

Com cinco defesas de cinturão, Adesanya já tem um novo adversário para seu próximo compromisso. O dono do cinturão irá se reencontrar com Alex Poatan, seu carrasco por duas vezes nos tempos de kickboxing, em evento que ainda não tem data oficial.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88