Com dez brasileiros, Lucas Mineiro e Henrique Marques fazem luta principal do BRAVE 60 deste sábado; SUPER LUTAS transmite AO VIVO

O card, que será transmitido NA INTEGRA e AO VIVO pelo canal do SUPER LUTAS no ‘YouTube’, promete agitar os fãs de MMA

L. Martins e H. Marques se enfrentam no BRAVE CF 60. Foto: Reprodução/Instagram @bravemmaf

Com dez representantes brasileiros no card, o BRAVE CF 60 deste sábado (30) promete grandes emoções aos fãs de MMA. Na luta principal, o duelo entre os pesos leves (até 70,3kg.) Lucas Mineiro e Henrique Marques fecha o card que acontece em Isa Town, no Bahrein. O espetáculo conta com oito lutas e será transmitido na íntegra e ao vivo, pelo canal do SUPER LUTAS no ‘YouTube’.

Ex-campeão interino da categoria até 70,3kg., Lucas Mineiro faz sua primeira apresentação em 2022 e tenta quebrar incômoda série de três derrotas. Promessa em ascensão, o compatriota Henrique Marques estreia na organização depois de brilhar em cenário nacional.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Na segunda luta mais importante da noite, Luan ‘Miau’ Santiago retorna ao BRAVE CF depois de um ano e quatro meses. Ex-detentor do cinturão dos leves, o baiano tenta fazer valer a experiência na organização contra o nocauteador Mihail Kotruţă, que competiu – e perdeu – apenas uma vez no evento.

Brasil no card

Antes, o veterano Leonardo ‘Macarrão’ Mafra, que participou do ‘The Ultimate Fighter Brasil 1’, do UFC, mede forças contra o também rodado Cleiton ‘Predador’ Silva em confronto de brasileiros. A luta acontece pelos leves (até 70,3kg.).

PUBLICIDADE:

Prospecto brasileiro nos moscas (até 56,7kg.) Edilceu Alvez entra no cage para fazer sua estreia na companhia. Com uma série de quatro triunfos seguidos, o atleta tenta defender sua sequência diante do norte-americano Sean Santella.

Outro estreante da noite é Luiz Cado. Depois de passagem pelo ‘Future’, o ‘Garoto de Ouro’, como é conhecido, visa passar por Luis Felipe Dias, que está em busca da primeira vitória na empresa após estreia em que saiu derrotado contra Marcin Bandel, em abril deste ano. Os brazucas Flávio de Queiroz e Igor Taylon também medem forças, em luta na categoria dos moscas (até 56,7kg.).

PUBLICIDADE:

Ficha técnica do BRAVE CF 60

Data: 29 de julho de 2022

Horário: A partir das 21h45 (horário de Brasília)

Local: Isa Town, Bahrein

PUBLICIDADE:

Como assistir: Transmissão AO VIVO e NA ÍNTEGRA de todo o card no canal do SUPER LUTAS no ‘YouTube

CARD DO EVENTO

Peso leve (até 70,3kg.): Lucas Martins x Henrique Marques

Super peso super leve (até 74,8kg.): Luan Santiago x Mihail Cotruta

Super peso leve (até 74,8kg.): Leonardo Mafra x Cleiton Silva

Peso mosca (até 56.7 kg): Asu Almabaev x Zack Makovsky

Peso mosca (até 56,7kg.): Flavio de Queiroz x Igor Taylon

Super meio-médio (até 79.3 kg): Luis Felipe Dias x Luiz Cado

Peso mosca (até 56,7kg.): Sean Santella x Edilceu Alves

Peso galo (até 61.2 kg): Eduardo Mora x Nkosi Ndebele

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88