Valentina Shevchenko provoca Amanda Nunes após vitória da brasileira: ‘decidiu me copiar’

Derrotada duas vezes pela 'Leoa' no peso galo, a campeã peso mosca admitiu recentemente o desejo de realizar a trilogia contra a brasileira

V. Shevchenko provocou A. Nunes após o UFC 277 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

O duelo épico entre Amanda Nunes e Julianna Peña na luta principal do UFC 277, no último sábado (30), chamou a atenção de fãs, especialistas e lutadores de MMA do mundo inteiro. Entre os olhares mais atentos estava o de Valentina Shevchenko, campeã peso mosca (até 56,7 kg) do Ultimate e duas vezes vítima de Amanda no peso galo.

Veja Também

Amanda Nunes (esq.) venceu Cris Cyborg por nocaute em dezembro de 2018. Foto:Reprodução / Facebook ufc

Após a vitória e a reconquista do cinturão por parte da “Leoa”, Valentina Shevchenko utilizou as redes sociais para parabenizar Amanda Nunes e Julianna Peña pelo duelo e aproveitou para deixar uma “alfinetada” na brasileira. De acordo com a campeã peso mosca, Amanda teria “copiado” seu estilo de luta em pé para derrotar a “Megera Venezuelana”.

PUBLICIDADE:

“Parece que Amanda decidiu copiar totalmente meu jogo de luta em pé. Grande luta, senhoras”, escreveu Valentina em seu perfil oficial no “Twitter”.

Ainda como peso galo, Valentina Shevchenko mediu forças com Amanda Nunes em duas oportunidades, mas acabou derrotada em ambas. Após a última delas, em 2017, valendo o cinturão da divisão, a quirguiz-peruana optou por descer para o peso mosca, onde se tornou campeã absoluta e já conta com sete defesas de cinturão. Recentemente, após defender o título contra Taila Santos, em junho, Valentina  voltou a levantar a possibilidade de subir novamente de divisão para fazer a trilogia contra a brasileira e buscar o segundo cinturão simultâneo do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88