Após recuperar cinturão no UFC 277, Amanda Nunes debocha de Valentina Shevchenko e abre as portas para trilogia

Brasileira, que detém dois cinturões da organização, diz que novo encontro com quirguiz 'seria incrível' em seus próximos passos na organização

A. Nunes derrotou V. Shevchenko em duas oportunidades. (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Ao que parece, a história entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko ainda pode ganhar mais um capítulo. Depois de vencer Julianna Peña para recuperar cinturão das galos (até 61,2kg.) no UFC 277, a brasileira abriu as portas por uma trilogia diante da quirguiz em confronto entre campeãs na organização.

PUBLICIDADE:

Em entrevista de imprensa pós-evento, Amanda diz que ‘seria incrível’ ter um novo encontro contra Valentina. Ela também relembra última atuação da campeã das moscas (até 56,7kg.) para contestar resultado contra Taila Santos.

Veja Também

“Sim, isso é bom. Ela também é campeã. Seria incrível. Isso foi engraçado. Ela tem que colocar para fora algo neste momento. Valentina ‘perdeu’ a última luta, sabe? Se Taila (Santos) não tivesse machucado sua cabeça, essa luta poderia ter um caminho diferente”, afirmou Amanda.

PUBLICIDADE:

Amanda Nunes e Valentina Shevchenko se enfrentaram em duas oportunidades, quando as atletas integravam juntas a categoria dos galos (até 61,2kg.). E, tanto em 2016, quanto em 2017, a ‘Leoa’ levou a melhor na decisão unânime e decidida, respectivamente.

A brasileira, em entrevista pós-evento, declarou que deseja tirar um período para que possa descansar de suas obrigações no octógono. Da mesma forma, a quirguiz não tem luta marcada e se recupera de lesão no pé.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC