Após recuperar cinturão no UFC 277, Amanda Nunes debocha de Valentina Shevchenko e abre as portas para trilogia

Brasileira, que detém dois cinturões da organização, diz que novo encontro com quirguiz 'seria incrível' em seus próximos passos na organização

A. Nunes derrotou V. Shevchenko em duas oportunidades. (Foto: Reprodução/Facebook UFC)

Ao que parece, a história entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko ainda pode ganhar mais um capítulo. Depois de vencer Julianna Peña para recuperar cinturão das galos (até 61,2kg.) no UFC 277, a brasileira abriu as portas por uma trilogia diante da quirguiz em confronto entre campeãs na organização.

Em entrevista de imprensa pós-evento, Amanda diz que ‘seria incrível’ ter um novo encontro contra Valentina. Ela também relembra última atuação da campeã das moscas (até 56,7kg.) para contestar resultado contra Taila Santos.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Sim, isso é bom. Ela também é campeã. Seria incrível. Isso foi engraçado. Ela tem que colocar para fora algo neste momento. Valentina ‘perdeu’ a última luta, sabe? Se Taila (Santos) não tivesse machucado sua cabeça, essa luta poderia ter um caminho diferente”, afirmou Amanda.

Amanda Nunes e Valentina Shevchenko se enfrentaram em duas oportunidades, quando as atletas integravam juntas a categoria dos galos (até 61,2kg.). E, tanto em 2016, quanto em 2017, a ‘Leoa’ levou a melhor na decisão unânime e decidida, respectivamente.

PUBLICIDADE:

A brasileira, em entrevista pós-evento, declarou que deseja tirar um período para que possa descansar de suas obrigações no octógono. Da mesma forma, a quirguiz não tem luta marcada e se recupera de lesão no pé.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88