Ketlen Vieira pede para disputar o cinturão contra Amanda Nunes no Brasil: ‘não tem outra opção’

Segunda colocada no ranking do peso galo, manauara da Nova União vem de vitórias consecutivas sobre as ex-campeãs Miesha Tate e Holly Holm

(Last Updated On: 1 de agosto de 2022)

K. Vieira quer enfrentar A. Nunes em evento no Brasil (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Dois dias após reconquistar o cinturão peso galo (até 61,2 kg) ao dominar Julianna Peña na luta principal do UFC 277, Amanda Nunes já vê a fila de pretendentes ao posto de próxima desafiante crescer. Após desafios da própria Peña, de Cris Cyborg e sugestões de uma trilogia contra Valentina Shevchenko, foi a vez de Ketlen Vieira pedir por uma chance contra a “Leoa”.

PUBLICIDADE:

No último domingo (31), através de publicações em redes sociais, Ketlen Vieira parabenizou Amanda Nunes pela atuação do último sábado (30) e se disse pronta para enfrentar a campeã. A manauara da Nova União sugeriu ainda que o duelo aconteça em solo brasileiro.

Veja Também

“Parabéns, Amanda! Você fez uma grande luta ontem e mostrou que está em boa forma! Parabéns por pegar o cinturão de volta. Acho que não tem outra opção se não lutar comigo. Esteja pronta, porque eu venho me preparando para isso! E quem sabe a gente não faça uma luta principal aqui no Brasil? Boa sorte e até breve!”, escreveu a “Fenômeno”.

PUBLICIDADE:

Segunda colocada no ranking do peso galo, Ketlen Vieira vem de duas vitórias consecutivas em lutas principais sobre ex-campeãs da divisão: Miesha Tate e, mais recentemente, Holly Holm, a quem superou em maio deste ano.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC