Michael Bisping faz coro por trilogia entre Amanda Nunes x Valentina Shevchenko e sugere novo cinturão

Atual comentarista do UFC sugere título BMF - mais casca-grossa – para terceiro encontro entre as atletas

M. Bisping em seu canal no ‘YouTube’. Foto: Reprodução/YouTube

Michael Bisping está animado com a possibilidade de uma trilogia entre Amanda Nunes e Valentina Shevchenko. Depois de vitória da ‘Leoa’ sobre Julianna Peña no UFC 277 do último sábado (30), ela retornou ao posto de duplo-campeã na organização. Agora, o atual comentarista sugeriu um novo ‘cinturão BMF’ para uma eventual disputa entre a brasileira e a quirguiz.

PUBLICIDADE:

“Eu adoraria ver (uma terceira luta). Falei sobre isso há um tempo no canal, adoraria ver Nunes x Valentina Shevchenko até 130 libras (58,9kg.), pelo título feminino do BMF (mais casca-grossa). Podemos ter uma BMF feminina. Valentina sobe e Nunes desce, caso ela consiga”, disse Bisping em seu canal oficial no ‘YouTube’.

Veja Também

Amanda, agora, pode tirar um período sabático. Ainda assim, em coletiva pós-evento, abriu as possibilidades de uma trilogia e afirmou que ‘seria incrível’ encarar Valentina pela terceira vez. A ‘Leoa’ venceu os dois encontros, ambos válidos pela divisão das galos (até 61,2kg.).

PUBLICIDADE:

Com o triunfo sobre Peña, Amanda retoma o cinturão de 2016 à 2021. Também campeã dos pesos pena, a ‘Leoa’ reencontra o caminho das vitórias e segue com a incrível marca de apenas uma derrota em suas últimas 14 lutas. Aos 34 anos, a atleta tupiniquim possui um retrospecto no esporte de 22 resultados positivos e cinco negativos.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC