Kai Kara-France se manifesta após derrota para Brandon Moreno no UFC 277: ‘Eu voltarei’

Neozelandês evita lamentação, elogia mexicano e promete se reerguer no Ultimate

K. Kara-France antes de luta no UFC 277. Foto: Reprodução/Instagram

O sonho de Kai Kara-France em vestir o cinturão interino dos moscas (até 56,7kg.) foi interrompido por Brandon Moreno, no último sábado (30), em luta válida pelo UFC 277. Após ser nocauteado com um chute na costela, já no terceiro round, o neozelandês se manifestou em suas redes sociais. Na publicação, ele elogia o mexicano e garante que vai dar a ‘volta por cima’ na organização.

PUBLICIDADE:

“Chegamos em um ponto de derrota, mas eu não vou a lugar nenhum. Eu ainda sou um dos melhores pesos mosca do mundo. Parabéns para Brandon Moreno. Você é um guerreiro! Agradecimentos especiais à minha equipe e treinadores da City Kickboxing. Aos amigos e familiares em casa, agradeço por todo amor e apoio. Eu voltarei. Orgulho de representar a Nova Zelândia neste cenário mundial”, escreveu Kai em seu ‘Instagram’ oficial.

Veja Também

No combate, Kara-France chegou a ter bons momentos e balançou Moreno em pé. Os juízes, inclusive, marcavam equilíbrio na pontuação quando o neozelandês acabou surpreendido com um chute na costela, que o fez ‘deitar’ no octógono já em desistência.

PUBLICIDADE:

Aos 29 anos, Kai ‘bate na trave’ em sua primeira oportunidade pelo título no Ultimate. Profissional desde 2010, o atleta soma um retrospecto de 24 resultados positivos, dez negativos e uma luta sem resultado.

Podcast #74: O Adeus trágico a Leandro Lo +Derrotas brasileiras no UFC Vegas 59



Resultados do UFC San Diego Resultados da PFL 8 2022 Principais destaques do UFC San Diego Principais destaques da PFL 8 2022 Ranking dos meio-pesados do UFC