Kai Kara-France se manifesta após derrota para Brandon Moreno no UFC 277: ‘Eu voltarei’

Neozelandês evita lamentação, elogia mexicano e promete se reerguer no Ultimate

K. Kara-France antes de luta no UFC 277. Foto: Reprodução/Instagram

O sonho de Kai Kara-France em vestir o cinturão interino dos moscas (até 56,7kg.) foi interrompido por Brandon Moreno, no último sábado (30), em luta válida pelo UFC 277. Após ser nocauteado com um chute na costela, já no terceiro round, o neozelandês se manifestou em suas redes sociais. Na publicação, ele elogia o mexicano e garante que vai dar a ‘volta por cima’ na organização.

“Chegamos em um ponto de derrota, mas eu não vou a lugar nenhum. Eu ainda sou um dos melhores pesos mosca do mundo. Parabéns para Brandon Moreno. Você é um guerreiro! Agradecimentos especiais à minha equipe e treinadores da City Kickboxing. Aos amigos e familiares em casa, agradeço por todo amor e apoio. Eu voltarei. Orgulho de representar a Nova Zelândia neste cenário mundial”, escreveu Kai em seu ‘Instagram’ oficial.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Michael Bisping, ex-campeão do UFC, em seu canal no 'YouTube'. Foto: Reprodução/YouTube

No combate, Kara-France chegou a ter bons momentos e balançou Moreno em pé. Os juízes, inclusive, marcavam equilíbrio na pontuação quando o neozelandês acabou surpreendido com um chute na costela, que o fez ‘deitar’ no octógono já em desistência.

Aos 29 anos, Kai ‘bate na trave’ em sua primeira oportunidade pelo título no Ultimate. Profissional desde 2010, o atleta soma um retrospecto de 24 resultados positivos, dez negativos e uma luta sem resultado.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88