Deiveson Figueiredo promete evolução em quarta luta com Moreno e minimiza vitória do rival no UFC 277

O campeão linear dos moscas prometeu uma grande atuação na quarta luta diante do seu rival e cravou que o mexicano não melhorou em nada o seu jogo

D. Figueiredo e B. Moreno devem se enfrentar pela quarta vez consecutiva. Foto: Reprodução/Instagram

Com a quarta luta com Brandon Moreno praticamente encaminhada, o campeão dos moscas (até 56,7kg) Deiveson Figueiredo promete uma grande atuação no próximo encontro com o mexicano. Em entrevista ao MMA Fighting, o ‘Deus da Guerra’ afirmou que está evoluindo de forma positiva a cada dia, cravou que terá um bom desempenho na quadrilogia diante do dono do cinturão interino e minimizou a vitória do mexicano contra Kai Kara-France no UFC 277, que aconteceu no último sábado (30).

Veja Também

Brandon Moreno sabe que sou um lutador incrível e que vou chegar a essa luta ainda mais incrível. Estou com 95%, já estou treinando todos os aspectos do MMA. Eu sou uma pessoa que adora ir 110% para cada sessão de treinamento. Meu jogo está evoluindo a cada dia e ele não sabe nada sobre o meu jogo. Vou trazer um novo jogo para ele mais uma vez. Ele não sabe nada sobre o ‘Deus da Guerra. Na quadrilogia, você verá um novo ‘Deus da Guerra'”, disse Deiveson.

PUBLICIDADE:

Mesmo com uma vitória contundente de Moreno diante de Kai Kara-France no UFC 277, o campeão disse que não ficou impressionado com a atuação do mexicano e afirmou que ele não mudou em nada o seu jogo.

“Brandon parecia o mesmo que sempre. Ele nunca mudou seu jogo. É sempre a mesma coisa e eu tenho o antídoto para ele”, finalizou o ‘Deus da Guerra’.

PUBLICIDADE:

Campeão linear da divisão até 56,7kg, Deiveson deverá lutar novamente contra Moreno, líder interino, em breve, em duelo válido pela unificação dos cinturões. Em três confrontos até aqui, o duelo se encontra rigorosamente empatado com uma vitória para cada lado e um empate.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88