Rick Story quer encarar lutador do top 10 dos meio-médios do UFC

Após bater Ebersole de forma dominante, norte-americano espera enfrentar oponente bem cotado na organização

R.Story. Foto: Josh Hedges/UFC

R.Story. Foto: Josh Hedges/UFC

Empolgado com sua dominante vitória contra Brian Ebersole no UFC 167, no último sábado (16), Rick Story espera enfrentar um oponente que esteja entre os dez melhores no ranking oficial da organização.

O meio-médio norte-americano passa por um momento de inconsistência no evento, já que vem alternando vitórias e derrotas. Porém, Story afirmou, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, que quer se reencontrar na categoria ao encarar um lutador do alto escalão, inclusive mostrando preferência por um outro vencedor dominante do UFC 167.

PUBLICIDADE:

“Eu quero lutar com alguém do top 10. Apenas quero voltar a ser um top 10 do mundo”, disse Story. “Eu lutaria contra [Tyron] Woodley”, continuou, referindo-se ao lutador que nocauteou Josh Koscheck no primeiro round. “Não importa com quem eu lute, desde que seja um top 10.”

Mesmo tendo um cartel de altos e baixos no UFC, somando nove vitórias e cinco derrotas, Story já derrotou dois ex-desafiantes ao cinturão dos meio-médios. Ele bateu Johny Hendricks em 2010, e, em seguida, passou por Thiago Alves, em ambas decisões unânimes.

PUBLICIDADE:

Atualmente, os seguintes lutadores ocupam as primeiras dez posições do ranking do UFC: Johny Hendricks, Carlos Condit, Robbie Lawler, Rory MacDonald, Jake Ellenberger, Demian Maia, Jake Shields, Matt Brown, Martin Kampmann e Nick Diaz, além do campeão Georges St. Pierre. Curiosamente, Woodley, citado por Story, está fora da lista.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88