Jorge Masvidal diz que ‘não ficaria surpreso’ com vitória de Nate Diaz sobre Chimaev e é ironizado pelo sueco

'Jesus das Ruas' questiona qualidade de Chimaev e recebe resposta inusitada do rival

J. Masvidal em coletiva para o UFC 272. Foto: Reprodução/Instagram

Jorge Masvidal voltou a criticar Khamzat Chimaev. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o norte-americano relembrou o combate do sueco contra Gilbert Durinho e revelou ainda não estar convencido sobre o poder do rival em lutas no Ultimate. Ele ainda comentou sobre a luta do ‘Borz’ contra Nate Diaz.

“Era para ser sua festa de ‘debutante’ (a luta contra Durinho), mas não saiu conforme planejado. Muitas pessoas sentiram que Gilbert teria vencido a lutas. Eu realmente não acho que Khamzat seja tão bom quanto dizem que ele é. Eu só acredito vendo e, até agora, não vi nada que me faça acreditar. Eles (UFC), provavelmente, querem colocar Diaz para enfrentar alguém que não combine com seu estilo. Então, deram um lutador chato, que vai tentar abraçar suas pernas e cheirar sua virilha”, afirmou Masvidal.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ao ser questionado sobre a luta entre Chimaev e Diaz, prevista para acontecer no UFC 279 de 10 de setembro deste ano, Masvidal afirmou que, apesar do sueco ser favorito, seu antigo rival tem condições de entregar uma luta dura.

Acho que Khamzat provavelmente vença, mas também posso ver Nate o superando no quarto ou quinto round. Khamzat não tem aquele ‘tanque de gasolina’ e experiência. Nate vai conservar toda essa energia e ficar na cara dele quando for preciso. Acho que Khamzat deve vencer, mas não ficarei surpreso se Nate o parar. Eu, pessoalmente, adoraria quebrar a cara dele. Uma vez que ele começa a vender pay-per-views e coisas assim. Eu não me importaria de quebrar a cara dele”

PUBLICIDADE:

Resposta de Chimaev

Chimaev agiu rápido e, em seu ‘Twitter’ oficial, respondeu Masvidal. Além de colocar duas fotos do ‘Jesus das Ruas’ nocauteado contra Kamaru Usman, o sueco o ironizou pedindo para que ele ‘acorde do sono’. Os dois se provocam constantemente nas redes sociais.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88