Johnson e Benavidez disputam cinturão dos moscas; Edson Barboza busca ascensão entre os leves

Duelo pelo título entre Demetrious Johnson e Joseph Benavidez será a atração principal do UFC on FOX 9

demetrious johnson x joseph benavidezO cinturão da categoria de moscas do Ultimate entra em disputa nesta noite. O campeão Demetrious Johnson coloca em jogo o título da divisão de até 56,7 kg contra  Joseph Benavidez, considerado a maior ameaça ao seu reinado no show. O duelo será a atração principal do UFC on FOX 9, evento que acontece, neste sábado (14), na cidade de Sacramento, nos Estados Unidos.

O combate entre Johnson e Benavidez marca uma revanche entre os lutadores. No primeiro encontro, em setembro de 2012, os atletas disputaram o cinturão da recém-criada divisão de moscas. Apesar de Joseph ser cotado como favorito no duelo, Demetrious surpreendeu e acabou com a vitória na decisão dividida dos juízes. Desde então, o campeão defendeu o título em duas oportunidades, enquanto o desafiante venceu três duelos antes da revanche.

Brasil no octógono

PUBLICIDADE:

O programa de lutas do UFC on FOX 9 traz apenas um brasileiro em ação. No card preliminar, Edson Barboza encara Danny Castillo de olho na escalada ao ranking da divisão de leves. Na encarada durante a pesagem, os atletas trocaram uma encarada tensa. Mas após as fotos, ambos os atletas mostraram espírito esportivo e apertaram as mãos respeitosamente.

Confira abaixo o card completo do show, que terá transmissão do canal Combate a partir das 19:30

PUBLICIDADE:

Card Principal

Demetrious Johnson vs. Joseph Benavidez

PUBLICIDADE:

Urijah Faber vs. Michael McDonald

Chad Mendes vs. Nik Lentz

Joe Lauzon vs. Mac Danzig

PUBLICIDADE:

Card Preliminar

Court McGee vs. Ryan La Flare

Danny Castillo vs. Edson Barboza

Bobby Green vs. Pat Healy

Scott Jorgensen vs. Zach Makovsky

Sam Stout vs. Cody McKenzie

Abel Trujillo vs. Roger Bowling

Alp Ozkilic vs. Darren Uyenoyama

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88