Corinthians oficializa retomada da parceria com Anderson Silva

Em seu próximo combate, contra Chris Weidman, lutador brasileiro terá o escudo do clube em seu calção

Anderson volta a ser atleta do Corinthians. Foto: Josh Hedges/UFC

Anderson volta a ser atleta do Corinthians. Foto: Josh Hedges/UFC

O Corinthians oficializou, nesta quarta-feira (18), a retomada da parceria com Anderson Silva, ex-campeão da categoria dos médios do UFC. Já em sua próxima luta, contra Chris Weidman, no dia 28 de dezembro, o lutador voltará a ter em seu calção o escudo do clube paulista.

Esta é a segunda passagem de Anderson como atleta do Corinthians. Antes, no período entre agosto de 2011 e maio de 2013, o atleta realizou três lutas, conquistando três vitórias por nocaute, contra Yushin Okami, Chael Sonnen e Stephan Bonnar.

PUBLICIDADE:

A parceria foi desfeita pouco tempo antes do primeiro combate contra Weidman, no qual Anderson foi nocauteado, perdendo uma invencibilidade de mais de 15 lutas no UFC.

No UFC 168, em Las Vegas, Estados Unidos, Anderson terá pela frente uma das lutas mais importantes de sua carreira, quando tentará recuperar o cinturão dos médios contra o rival que o derrotou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88