A um mês para luta contra Makhachev, Do Bronx ‘encara’ cinturão e mostra foco para retomar título

C. Do Bronx (foto) encara I. Makhachev no UFC 280. Foto: Reprodução/Instagram

Destronado de forma polêmica em maio, Charles do Bronx mostrou foco para reassumir o cinturão dos leves (até 70,3kg.). A um mês do aguardado confronto contra Islam Makhachev, a estrela do UFC 280 está disposta a retomar o título. Para isso, o brasileiro precisa superar a promessa russa.

Publicidade

Veja Também

“Um leão nunca tira os olhos do seu sonho. (Faltam) 30 dias”, escreveu Do Bronx.

Veja Também

Grande destaque dos leves, Do Bronx perdeu o título após falhar no corte de peso na véspera de seu embate contra Justin Gaethje. Mesmo sem o cinturão, o brasileiro deu show e finalizou o rival ainda no primeiro round, se credenciando para lutar pelo trono vago.

Publicidade

Considerado por muitos como sucessor de Khabib Nurmagomedov, Islam Makhachev subirá no octógono para fazer valer a aposta do Ultimate e sua equipe. Conhecido pelo estilo pragmático, o russo conquistou a condição de desafiante após somar 10 triunfos seguidos.

Além do confronto entre Do Bronx e Makhachev, o UFC 280 também contará com uma disputa de cinturão no peso galo (até 61,2kg.). Na luta co-principal, Aljamain Sterling defende o trono contra o ex-campeão, TJ Dillashaw.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga