Antes do UFC 280, Sterling relembra doping de TJ Dillashaw e provoca o ex-campeão dos galos

O atual dono do cinturão também disse que acredita que o seu rival ainda faça uso de substâncias proibidas, mesmo após cumprir suspensão

A. Sterling irá enfrentar T. Dillashaw no UFC 280 (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Faltando menos de 20 dias para o aguardado duelo no UFC 280, o campeão dos galos (até 61,2kg) Aljamain Sterling tratou de intensificar as provocações contra TJ Dillashaw, antigo dono do cinturão. Em entrevista ao ‘Submission Radio’, o ‘Funk Master’ relembrou que seu oponente já foi suspenso durante dois anos por doping e disse acreditar que ele ainda faz uso de substâncias proibidas.

Veja Também

“Se eu tivesse que fazer uma previsão, eu diria que não há dúvidas na minha cabeça de que esse cara está encontrando algum tipo de médico ou uma pequena micro dosagem, ou seja lá o que for, para essa porcaria funcionar. Eu garanto que ele está encontrando alguma maneira de obter uma vantagem de novo, e ele tem feito isso em toda sua carreira no UFC. Então, estou em paz com isso. No final da história, é o que é. Eu reconheço que vou entrar lá com esse cara sabendo que há uma grande chance de isso acontecer. Eu sinto que esse não será o primeiro cara que eu lutei que tem usado alguns suplementos extras. Então, acho que meu trabalho duro e meu conjunto de habilidades foram suficientes para fazer o trabalho antes, e acho que posso fazer esse trabalho de novo”, disse Sterling.

PUBLICIDADE:

Após dois duelos intensos e polêmicos contra o russo Petr Yan, Sterling agora fará sua segunda defesa de título contra um oponente que já sentiu o gostinho de ser campeão da mesma divisão. Os dois lutadores farão a luta co principal do UFC 280, que está previsto para o próximo dia 22 de outubro e será realizado em Abu Dhabi (EAU).

Mudança fatal? Makhachev ignora alerta e pode ter fim trágico nos meio-médios!

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89