Como assistir ao UFC Las Vegas 64, com Marina Rodriguez x Amanda Lemos, AO VIVO pela TV e internet

Evento deste sábado (5) tem importante duelo de brasileiras como luta principal e pode definir próxima desafiante ao cinturão das palhas

Como assistir o UFC Las Vegas 64 AO VIVO. Foto: Reprodução / Instagram @ufc

Neste sábado (5), o Ultimate retorna ao “Apex” para a edição de número 64 do UFC Las Vegas. Na luta principal, as brasileiras Marina Rodriguez e Amanda Lemos medem forças em importante duelo que pode definir a próxima desafiante ao cinturão peso palha (até 56,kg.).

Na luta co-principal do evento, os meio-médios (até 77kg.) Neil Magny e Daniel Rodriguez buscam se aproximar do top 10 da divisão liderada por Leon Edwards.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Além de Marina Rodriguez e Amanda Lemos, o Brasil tem mais duas represenantes na porção preliminar do evento. Também no peso palha, a “Dama de Ferro” Polyana Viana busca reencontrar a vitória e enfrenta a norte-americana Jinh Yu Frey. Já no peso galo (até 61,2kg.) Tamires Vidal estreia no Ultimate contra a atleta de Hong Kong Ramona Pascual.

O UFC Las Vegas 64 tem previsão de início às 17h (horário de Brasília) deste sábado (5), com o card preliminar. O card principal está marcado para as 20h (horário de Brasília). As 12 lutas do evento serão transmitidas pelo Combate.

PUBLICIDADE:

SUPER LUTAS irá transmitir as duas primeiras lutas do UFC Las Vegas 64, em vídeo. Nossa cobertura começa às 16h50 (horário de Brasília). Os demais duelos serão acompanhados em TEMPO REAL, no nosso minuto a minuto, com textos, fotos e vídeos de melhores momentos de todas as lutas.

SUPER LUTAS ainda fará a cobertura do UFC Las Vegas 64 pelo YouTube e em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos.

PUBLICIDADE:

Quem quiser assistir todas as lutas do UFC Las Vegas 64 pela internet, o canal da Globosat oferece o serviço CombatePlay, em que o usuário pode assinar o canal e assistir pela internet.

Relação de lutas do UFC Las Vegas 64

Peso palha (até 52,1kg.): Marina Rodriguez x Amanda Lemos

Peso meio-médio (até 77kg.): Neil Magny x Daniel Rodriguez

PUBLICIDADE:

Peso pesado (até 120,2kg.): Chase Sherman x Josh Parisian

Peso mosca (até 56,7kg.): Tagir Ulanbekov x Nathan Maness

Peso leve (até 70,3kg.): Grant Dawson x Mark O. Madsen

Card preliminar (a partir das 17h):

Peso pena (até 65,7kg.): Darrick Minner x Nuerdanbieke Shayilan

Peso mosca (até 56,7kg.): Miranda Maverick x Shanna Young

Peso galo (até 61,2kg.): Mario Bautista x Benito Lopez

Peso palha (até 52,1kg.): Polyana Viana x Jinh Yu Frey

Peso galo (até 61,2kg.): Liudvik Sholinian x Johnny Munoz Jr.

Peso mosca (até 56,7kg.): Carlos Candelario x Jake Hadley

Peso galo (até 61,2kg.): Tamires Vidal x Ramona Pascual

PFL compra Bellator para bater de frente com UFC + Chimaev desafia Poatan

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC Austin Resultados das Finais – PFL Resultados do UFC Las Vegas 82 Principais resultados do Bellator 301 Lutadores campeões em duas categorias do UFC