Dana White choca ao confirmar lesão sofrida por Jiri Prochazka: ‘A pior que os médicos já viram’

Presidente do Ultimate se impressiona com gravidade de incidente ocorrido com tcheco, que defenderia título contra Glover Teixeira no UFC 262

D. White em entrevista coletiva pós-evento. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Ciente do incidente que cancelou a luta principal do UFC 262, o presidente do Ultimate, Dana White, não escondeu a surpresa com a gravidade da lesão sofrida por Jiri Prochazka. Em entrevista ao ‘Yahoo Sports’, o mandatário chocou na primeira avaliação sobre a condição do ombro do tcheco, que abriu mão do título após o ocorrido. Em 10 de dezembro, o combatente enfrentaria Glover Teixeira em revanche pelo trono dos meio-pesados (até 93kg.).

“Esta é a pior lesão no ombro que os médios do UFC já viram. O ombro do Jiri está ferrado, feio para caral**. Ele vai precisar de uma cirurgia deliciada e muito tempo para se recuperar”, explicou White.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No UFC 282, Prochazka realizaria sua primeira defesa de título. O atleta havia assumido o topo absoluto da categoria ao finalizar Glover Teixeira em reviravolta histórica ocorrida em junho.

Com Jiri fora de ação, o Ultimate sugeriu que o brasileiro enfrentasse Magomed Ankalaev pelo trono da divisão. O mineiro chegou a sugerir que o embate acontecesse no UFC 283, no Rio de Janeiro, mas não teve o pedido atendido. Posteriormente, o tupiniquim negou a oferta e, assim, a companhia confirmou que o russo enfrentará Jan Blachowicz na luta principal em 10 de dezembro.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89